Em entrevista ao Jornal das 6 da FM 95, nessa quinta-feira (16), o vereador Cabo Tony (Solidariedade) afirmou que pediu desligamento da legenda. Quer ser candidato a deputado estadual, mas noutro partido.
Ele tentou se viabilizar como nome do grupo governista, mas o ungido foi o ex-vereador e um dos primeiros dirigentes da legenda em Mossoró, Soldado Jadson (veja AQUI e AQUI).
A princípio, Tony cobrava garantia de legenda para ser candidato assim mesmo, não obstante existência do nome preferencial de Jadson. Mudou de estratégia. Agora, Solidariedade, nem pensar.
A justificativa para procurar outra legenda, é a de que o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou apoio ao deputado federal licenciado Fábio Faria (PSD), ao Senado, caso ele seja escolhido à disputa.
“A gente entende que é uma oligarquia e filho de alguém [Robinson Faria] que destruiu o Rio Grande do Norte, com folhas salariais atrasadas”, embasou o vereador.
Tony deixou claro, entretanto, que não há um rompimento – “neste momento” – com o prefeito.
Neste momento, frise-se.
Agora à noite, o vereador oposicionista Pablo Aires, presidente do PSB em Mossoró, exaltou a postura de Tony e abriu a ‘porta’: “Que em 2022 possamos estar cada vez mais juntos em defesa de Mossoró (…)”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário