O vereador Lucélio Guilherme foi à tribuna da sessão ordinária desta terça-feira na Câmara Municipal de Mossoró para anunciar seu rompimento com a bancada de oposição e, a partir de agora, passa a integrar a base de apoio do prefeito Francisco José Júnior (PSD) no legislativo.
“Antecipo que não tenho nenhum problema com vereadores de oposição, mas anúncio que a partir de agora estarei na bancada de situação”, confirma.
Dança do acasalamento
Ele lembrou em sua fala que todos possuem, de forma igual, o direito de fazer suas escolhas, e nesse momento considera como sendo o melhor caminho a ser tomado pelo mandato, somar forças com a situação. Após sua fala o vereador recebeu cumprimentos por sua nova posição de alguns edis presentes a sessão.
Há alguns meses que essa “dança do acasalamento” vinha se desenrolando. Em meio à mudança, prefeito e vereador até tiveram uma escaramuça, devido comentários do executivo, sobre o parlamentar, em redes sociais. Tudo superado.
Oposição
Sobram ainda, na oposição, os vereadores Lahyrinho Rosado (PSB), Tomaz Neto (PDT), Genivan Vale (PROS), Vingt-un Neto (PSB) e Francisco Carlos (PV). Por enquanto.
Sem produtividade mandato temporário.
“Sobram ainda, na oposição, os vereadores Lahyrinho Rosado (PSB), Tomaz Neto (PDT), Genivan Vale (PROS), Vingt-un Neto (PSB) e Francisco Carlos (PV). Por enquanto.”
Na oposição Tomaz Neto que guarda debaixo de sete chaves a bomba que é o relatório da auditoria realizada na prefeitura? Tomaz Neto que embroma os camelôs acenando com a possibilidade de dilatação do prazo deles permanecerem onde estão? Como pode um vereador que procede assim a mando do prefeito ser considerado oposicionista?
Há quanto tempo eu clamo para que Tomaz Neto mostre a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura? Relatório que mostra o retrato em preto e branco de toda a queimação de dinheiro público.
Por que Tomaz Netgo não mostra está cópia deste relatório? Porque o prefeito assim DETERMINOU.
Há quanto tempo eu digo que o problema dos camelôs poderia ser resolvido tranquilamente com a construção do Mercado dos Mascates de Mossoró? A prefeitura cederia um terreno nas proximidades da Rio Branco, o prédio seria construído e os boxs VENDIDOS aos camelôes nos moldes do MINHA CASA, MINHA VIDA. Tomaz Neto algum dia tentou levar adiante esta ideia? Não, nunca se interessou por isto porque o prefeito deseja tornar todos os camelôs INQUILINOS de um grande grupo empresarial que construiu um ELEFANTE BRANCO e está entalado sem saber o que fazer com o monstrengo que só lhe causa prejuízo.
Tonaz Neto pode ser consdierado de oposição?
Ainda esta semana Mossoró viverá um dia de grande agitação social. E tudo por conta da enrolação feita pelo Tomaz Neto.
Pode ter sensibilidade social quem faz uso da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
Pode se preocupar com o destino de centenas de famílias quem se alimenta em restaurantes de luxo e coloca gasolina com dinheiro dos impostos pagos por todos os mossoroenses, inclusive os camelôs?
A época da enganação acabou-se! Desafio Tomaz Neto a dizer que não usa a Lei da Mordomia.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO O PREFEITO VAI DEIXAR DE FUGIR DA SABATINA COMIGO NUMA EMISSORA DE RÁDIO?
ta indo p situação em um bom momento. kkkkkk
o prefeito bem avaliado, enfim coisas de vereador de primeiro e unico mandato.
“O que é mal estar” kkkkkkkk aumentou o entendimento e as “ideologias” pobre câmara
Há anos longe da minha querida Mossoró, lendo essa notícia me dei conta do quanto estou por fora dos assuntos da cidade. Pelo amor de Deus, quem é Lucélio Guilherme?!
Como terá sido esse “ENTENDIMENTO” meu Deus???
E o POVO, Ó!!!!
Alguns cargos podem ter rolado. É só investigar. Se foi sem receber um único cargo, será primeiro. Mais duvido.