Durante seu pronunciamento na sessão ordinária de hoje (11), da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genivan Vale (PROS) apresentou os limites percentuais das despesas com o quadro de funcionários da Prefeitura de Mossoró.
De acordo com os dados apresentados pelo vereador, os gastos com a folha de pagamento foi menor neste 3° quadrimestre.
“Parabenizo o prefeito neste quesito. Ele conseguiu, de fato, reduzir os gastos com a folha de pagamento”, disse Genivan.
Segundo o edil, neste período o percentual alcançado (50,82%) foi inferior ao limite prudencial (51,30%).
Com esses números, Genivan afirmou que seria possível convocar os 50 agentes de endemias.
“Se for feito uma conta simples, é fácil perceber que a convocação dos 50 agentes não causaria prejuízo nenhum à folha de pagamento da prefeitura. Essa ação acarretaria apenas em um acréscimo de 0,3% na folha”, explicou o edil dizendo que somado ao percentual alcançado, esse número sequer atingiria o limite prudencial.
Com informações da Câmara de Mossoró.
““Parabenizo o prefeito neste quesito. Ele conseguiu, de fato, reduzir os gastos com a folha de pagamento”, disse Genivan.”
Cinquentinha, as “conversas de aproximação” vão boas?
Gutemberg, por força da aliança PC do B com PT, já está do lado de lá faz um bom bocado.
Josué, ninguém sabe, ninguém viu. Chega mesmo a lembrar a Conceição do Cauby.
FALTA DE AVISO NÃO FOI.
E assim termina esta estória de OPOSIÇÃO AUTÊNTICA em Mossoró.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Fafá Rosado
Se a senhora ainda é a presidenta do diretório do PMDB em Mossoró, como um filiado ao PMDB pode falar com a senhora?
Cauby Peixoto quando procurou por Stella, saiu perguntando em que estrela ela tinha se escondido.
A senhora está escondida em alguma estrela?
Tem coisa que só acontece em Mossoró.
Em que outro lugar do mundo um filiado a um partido político não consegue falar com a presidenta do diretório municipal?
//////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
Houve uma reuniao e nao tenho conhecimento da data de uma possível segunda. Uma oposiçao autentica deve partir do povo quando romper de verdade com esse modelo de governar com todos.
“Todos os corruptos”.
Eu me garanto: Nao há nada em vigor que mude meus princípios. Quais sao eles, toda Mossoró ja conhece e vai reconhecer e aprovar. Deus proverá.
Mossoró poderá passar por dias difíceis antes do próximo carnaval. Existe um grande lixao e nao tardará a sair fumaça insuportável que tornará impossível a convivencia pacífica entre os ratos.
Oposicionista autêntico não tem “conversa de aproximação” com usuário da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Conversar com quem não é transparente? Para quê?
Digo que Genivan Vale não é transparente, nem ele nem nenhum dos outros vereadores de Mossoró, porque nunca dão a conhecer quanto gastam e em que gastam através da LMV.
Quantos comentários você já leu dando conta de que Genivan Vale estava se passando para o bloco do prefeito? Eu já li dezenas.
Um oposicionista autêntico não precisa apenas ser honesto. TEM QUE PARECER HONESTO.
Oposicionista com “conversa de aproximação”?
Gutemberg, por força da fidelidade partidária, já está do lado de lá. O PC do B uniu-se ao PT. Não entendo um jovem como o Gutemberg. com tudo para deslanchar na política, deixar-se levar por pessoas que nem em sonho desejam mudar alguma coisa em Mossoró. Muito pelo contrário.
Josué, ninguém sabe, ninguém viu.
Só espero que em 2016 NÃO venham os três mais uma vez candidatos e prestando um grande serviço ao grupo que está transformando Mossoró numa corrutela.
Quando a antes do carnaval acontecer o que todos esperam, creio que muito antes do carnaval haverá muito choro e ranger de dentes. Basta ver o desespero que já começa a tomar conta de pessoas que estão dependendo de recursos e de processos já concluídos.
NINGUÉM PERDE POR ESPERAR.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, SERÁ JULGADA?
Difícil a atuação séria de um parlamentar / vereador / deputado. Se apenas mostra defeitos, é radical. Se encontra motivo para elogios, está se aproximando.
O vereador Genivan Vale é político por convicção, é uma pessoa que jamais pensou em tirar proveito do seu cargo para ajudar familiares ou “fazer caixa” para sua futura campanha. Como empresário e bioquímico consegue as condições para sua manutenção.
Imita meu pai Mário Solano de Moura, que foi vereador do ano de 1982 até o seu falecimento em 1999, na cidade de Patu. Sobrevivia com sua aposentadoria de ex-combatente, mesmo tendo uma família de 07 (sete ) filhos. Dava assistência 24 horas aos mais necessitados.