O vereador em primeiro mandato em Mossoró, Flávio Tácito (DEM), “Flavinho”, concede entrevista coletiva hoje em seu gabinete na Câmara de Vereadores, à s 9h.
Ele quer se pronunciar oficialmente sobre decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que cassou seu mandato, em sessão na última segunda-feira (30), por infidelidade partidária. O resultado foi à unanimidade.
“Meus queridos amigos e amigas, querem calar a minha voz, mas somente Deus poderá fazêe-lo. Fui pego de surpresa com a notÃcia de que o meu mandato de vereador havia sido cassado, minha candidatura não. Esclareço a todos e peço que divulguem o máximo esta informação: o setor jurÃdico do DEM (Partido Democratas) está conduzindo com eficiência todo o processo. Portanto nós venceremos”, afirma o vereador.























Olha, é bem feito, essa cara usou a religiosidade pra se eleger e depois deu as costas aos interesses do povo, ficou totalmente submisso ao interesses do Palácio da resistência, tudo bem que ele é da situação, mas ele deveria lembrar que antes disso ele era/é vereador, e por está nessa qualidade, representa os interesses do povo de Mossoró [pelo menos deveria]. Muitas e muitas vezes eu vi/soube do seus votos contra projetos e requerimentos que beneficiariam a sociedade mossoroense em detrimento de coisas que não sabemos quais [!?]. Tomara que a população mais humilde dos bairros Walfredo Gurgel e São Manoel [que mais deram votos a ele] extirpem esse individuo do meio politico, por que de politico que trabalha só pensando em sà e contra o povo, estamos cheio. E enquanto a outra, também foi muito merecido, e está no mesmo saco.
Flavinho é o vereador de toda a cidade, é o vereador dos projetos, projeto tenda do povo, esteve em todas os bairros e comunidades de mossoró com prestação de diversos serviços, trabalhou e fez doações por todas as festas de igrejas católicas da cidade, jantares, andores, propaganda, equipamentom de som e etc. Se ele não contibuar é uma grande perda…
Denis eu tenho pena de vc, parece que vive em outro mundo…
Quando você vence a população perde….