Em sessão na Câmara Municipal nesta quarta (11), o vereador Francisco José Júnior (PMN) denunciou que estariam ocorrendo licitações fraudulentas no governo. Foi direto à ferida.
Citou textualmente o caso da privatização (ou terceirização) de parte dos serviços do Mossoró Cidade Junina. “Foi viciada, dirigida”, apontou.
Dissecou o edital da concorrência da promoção. Mostrou que tudo estaria arrumado e à caráter para beneficiar uma empresa pernambucana.
A lÃder da bancada governista, Cláudia Regina (DEM), contestou a tese de Júnior. Cobrou que ele apontasse supostas provas à apuração.
Nas galerias, barraqueiros que temem ser escanteados no Cidade Junina, exaltaram as palavras de Júnior, apludindo-o.
Claudia Regina , ver se não se desgasta a troco de nada você escapou por pouco lembra ? pq eles te descartaram na maior sua campanha foi sem apoio deles ( a preferência deles foi Niná ), você sabe disso como sabe que é verdade o que o vereador Junior esta falando.Se ligue!!!
claudia regina esta amarrada:ou faz oque eles querem,ou os seus apadrinhados perdem a boquinha.DUVIDAS? ela é igual aos outros,farinha do mesmo saco.QUANTA DECEPÇÂO.e eu que acreditei em vc.
Mas, não seria a Gondim & Garcia.? Vocês estão loucos!
Cuidado Dra.Cláudia:
Os que a colocaram lá,tem o poder de tirá-la,apesar de achar que depois de lá estarem,ficarão imunes a tudo,menos Dra.menos! E logo eu,que achei que com ela seria diferente.Homi,vá cagar!
Se gritar “pega ladrão” quem se habilita a ficar?