Vereador em primeiro mandato, Ricardo de Dodoca (PTB), que ano passado se transferiu do PDT para sua nova sigla, afirmou à noite de ontem ao Blog, que está sem entender a postura do presidente da Comissão Provisória do PTB – Pedro Eugênio.
– Boa parte dos filiados soube pela televisão ou ouviu falar que ele (Pedro Eugênio) tinha anunciado apoio do nosso partido à Larissa Rosado (PSB). Eu vi pela televisão e tomei um susto. Soube naquela hora – contou.
Ricardo de Dodoca, a princípio, não exprimiu palavras que sinalizassem para o confronto, mas deixou claro que a situação partidária em relação à sucessão municipal mossoroense, está em aberto.
– Não tenho nada contra Larissa, mas muitos filiados e pré-candidatos a vereador sequer foram ouvidos – insistiu.
O PTB tem uma reunião marcada para hoje. O assunto voltará a ser mexido e remexido. E parece longe de representar uma unanimidade.
Anote, por favor. Os próximos ‘capítulos’ até à convenção municipal, em junho, reservam surpresa.
O vereador so esta afim de defende os interesses pessoais, ou seja, os cargos que possue na prefeitura. se a maioria do partido defende aliança com o PSB não tem o que se discutir e quem conhece a familia do vereador sabe que o sonho deles é voltar a pedir voto a Larissa.
A Larissa e sua genitora estão sentindo na pele os efeitos da ingerência em partidos sem que sejam ouvidos os seus integrantes. No caso do PT não lograram êxito.