O sumiço do vereador Zé Peixeiro (PMDB) do plenário da Câmara de Mossoró, à manhã de hoje, tem bastidores confusos. Há muito a ser esclarecido.
Ele, com telefone ao ouvido, saiu minutos antes da Casa começar a apreciar pareceres e emendas ao projeto do Orçamento Geral do Município (OGM) 2011 (veja postagem abaixo).
Novamente em plenário, continuou recebendo ligações.
Em dado momento passou a conversar ao telefone atrás de uma cortina no plenário. Ao sentar-se à sua mesa, olhando para amigos, respirou profundamente e exclamou: "Ufa!"
Segundo fontes ligadas aos vereadores, interlocutor do Palácio da Resistência (sede da Prefeitura de Mossoró), mantinha permanente contato com Zé Peixeiro.
Na sala da presidência da Casa, quando houve a suspensão temporária dos trabalhos, ele chegou a pedir um tempo. Sugeriu que a sessão fosse encerrada para realização em outro dia.
Os demais vereadores, todos da oposição, não aceitaram a sugestão. Terminaram convencendo o parlamentar para retorno ao plenário, onde participou das votações, endossando aprovação das mais de 50 emendas e respectivos pareceres.
Saiba mais sobre o assunto adiante.
Faça um Comentário