Do portal Rede News 360 e Blog F. Coelho
O vereador em Antônio Martins (Oeste do RN), Valdeci Batista de Oliveira, de 58 anos, conhecido na cidade como “Valdeci de Nozin”, morreu com vários tiros numa emboscada hoje à tarde. Quem também foi vítima fatal foi seu filho, conhecido por “Jaburu” (Francisco Assis Batista de Souza).
Eles foram alvejados com vários tiros, quando trafegavam num veículo. O ataque aconteceu a cerca de 500 metros da Delegacia de polícia do município.
Valdeci morreu dentro do carro que conduzia e o filho no hospital de Patu, para onde tinha sido socorrido em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, o vereador tinha ido apresentar o filho ao delegado Célio Fonseca, em Alexandria, para esclarecer a suspeita de que ele teria matado Edney Bezerra da Nóbrega, na madrugada de domingo (14) em João Dias.
De acordo com a Polícia Militar, o vereador estava com o filho dentro do carro em frente a casa onde morava quando dois homens se aproximaram em um carro e começaram a disparar. Francisco, que estava ao volante, tentou fugir dirigindo, mas os criminosos seguiram atirando. Ele perdeu o controle do carro no trevo da cidade e caiu em uma ribanceira. O vereador morreu no local.
Caso João Dias
Na noite do sábado (13), o ex-vereador e irmão de Jaburu, Antônio Wagner Batista de Sousa, o Daia, foi alvo de um ataque dentro de um bar em João Dias.
Daia sobreviveu, mas seu amigo Paulo César de Oliveira, de 28 anos, foi atingido e não resistiu.
De acordo com o delegado Célio Fonseca, Jaburu resolveu se vingar do ataque e acabou matando Edney Bezerra da Nóbrega, na zona urbana de João Dias.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Faça um Comentário