• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 20/10/2009 - 22:34h

Vereador e gerente da Saúde têm delicado desentendimento

Os desdobramentos e escaramuças da reunião de hoje, promovida pelo Ministério Público de Mossoró (veja matérias abaixo), não demoraram a surgir. Foi questão de minutos.

– Lamentar o desrespeito com que membros da prefeita Fafá Rosado (DEM) têm tratado servidores, cidadãos e autoridades. Nos manteremos firme em nossa ação – proclamou o vereador Genivan Vale (PR).

Em conversa com o Blog há pouco mais de meia hora, por telefone, Genivan não alterou voz ou revelou descontrole, com provocações assacadas contra si. Optou por tratar a gerente executiva da Saúde, contabilista Jaqueline Amaral (PV), com diplomacia. Polidez.

Pouco depois da reunião, em entrevista à FM 95, Jaqueline teria dito que Genivan mentira. Repetiu a acusação e obrigou o vereador a pedir direito de resposta na mesma emissora.

– Eu disse que não iria chamá-la de mentirosa. Mas as várias pessoas que estavam na reunião de hoje podem comprovar: a gerente admitiu que a folha de pessoal da prefeitura pode atrasar este ano – citou.

"Jaqueline comentou ainda que era uma ‘pessoa prática’, criticando o secretário Chico Carlos (PV), conhecido por sua conversa longa e sem solução.

Nota do Blog – Jaqueline Amaral, profissional da atividade contábil, de ótima extração familiar, cai na armadilha que seus próprios senhores colocam para si.

Ela foi escolhida para sparring.

Está na infantaria do governismo, num momento de desmanche violento da imagem dos donos do poder. Aceita papel menor. Adiante perceberá que o sacrifício não valeu a pena.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. alcides diz:

    Conheço os pais dela, são pessoas da melhor indole e carater. Jaqueline não deveria estar metida com esse pessoal. Vai sair queimada. Eles (da gente) tem a mania de usar as pessoas e depois descartar sem a menor consideração. Jaqueline saia dessa barca furada, vc não precisa disso não.

  2. Anna diz:

    Também conheço toda a família. Um pessoal sempre muito trabalhador. Acho que Jacqueline não deveria ser exposta dessa forma, afinal ela só executa as ordens que vem lá de cima, mas no final, sairá queimada e será vista pelos mossoroenses como a pior secretária de saúde. Tem condições de pedir exoneração e sair de cabeça erguida por não concordar com os desmandos daqueles que mandam na Prefeitura.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.