O vereador Tassyo Mardonny (PSDB) cobrou a responsabilidade do Governo do Estado pela falta de segurança em Mossoró e criticou a morosidade para lançar planos de combate à violência como o “Ronda Cidadã”, anunciado para o final de dezembro de 2015.
Segundo o tucano, a população de Mossoró está aterrorizada com os assaltos a mão armada a qualquer horário do dia e local, além das inúmeras invasões a residências, prédios e órgãos públicos.
Sem controle
Ele criticou o discurso otimista do Governo com dados sobre a redução da violência e disse que os números não batem com a realidade das ruas.
“O Governo do Estado só sabe fazer propaganda, mas os números insistem em desmenti-lo. O que temos visto é o crescente número de assaltos e arrombamentos na cidade, sem contar o alarmante número de jovens que estão utilizando drogas”, salientou.
“Além disso, o município de Mossoró já registra três homicídios em 2016”, ressaltou o vereador, que compõe a bancada do prefeito Francisco José Júnior (PSD) na Câmara de Mossoró.
É muito bom ano de eleições!!!
Agora todo mundo vai trabalhar em prol do eleitor!!!
Engraçado esse parlamentar nunca apareceu eu tinha impressão que tal era invisível mas agora já explana imagem há Ja sei é não de reeleição entendi depois ele novamente torna se invisivel.
Esse estar com a venda nos olhos.Agora que percebeu vereador Tassyo Mardonny???
Vai precisar de no mínimo dois milhões de reais se quiser renovar o mandato. Mais parece que para o nobre dinheiro não é problema.
A hora é de selar o cavalo, e o cavalo da “viúva” tá sem milho,sem credibilidade e falando tolice demais, portanto, os vereadores escutam a rua e passa a seguir o que é melhor pra êle ( s ), errado ? de jeito nenhum. Nós faríamos o mesmo. Quem gosta de perder ? Quem não quer se manter lambendo a RAPADURA.