terça-feira - 11/08/2015 - 14:29h
Mossoró

Vereador governista diz que violência fecha comércios

Genilson: preocupação (Foto: Valmir Alves)

Defendendo maiores investimentos nos setores de educação e esporte, o vereador governista Genilson Alves (PTN) acredita que os dois setores se constituem nas portas mais viáveis e rápidas para afastar os jovens das drogas e da criminalidade como um todo.

Com frequentes assaltos, pequenos comerciantes estão fechando suas portas e encerrando atividades comerciais por não suportar a situação.

Impunidade

O vereador também avalia a dificuldades de punir os criminosos. “O pior de tudo é saber que a impunidade persiste e os criminosos continuam agindo”, lamenta Genilson.

De acordo com pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, Genilson já procurou o comando da Guarda Municipal, para cuidar melhor da segurança das praças, além da Polícia Militar para intensificar rondas na área central e comercial de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Parabéns ao vereador pela preocupação com a violência e, principalmente, por ligar o aumento da violência ao abandono em que se encontra atualmente a Educação em Mossoró.
    ” Pela segunda vez, escola pública do RN têm alunos selecionados para feiras internacionais.
    11 Ago 2015
    Três estudantes do ensino médio do município de Antônio Martins, na região do Alto Oeste potiguar, participarão em novembro deste ano da XXIII Feria Escolar Nacional de Ciencia y Tecnologia – EUREKA 2015, no Peru, representando o Brasil.
    Cursando o 2º Ano da Escola Estadual Gov. Walfredo Gurgel, as alunas Ákila de Mesquita Silva, Sabrina Gomes da Silva e Apolônia Dantas Brasil desenvolveram o projeto intitulado “Conservação e Valorização dos Registros Rupestres do Sítio Ramada, município de Antônio Martins-RN”, e foram selecionadas nas seletivas estadual e nacional.”
    FONTE: Mossoró Hoje.
    FORAM SELECIONADAS NAS SELETIVAS ESTADUAL E NACIONAL.
    Alguém se lembra quando um estudante de escola pública de Mossoró foi selecionado para representar o Brasil em algum lugar? Uma Educação que não fornece MERENDA ESCOLAR porque faltam merendeiras, declaração na Rádio Rural da secretária de Educção, que não distribui UNIFORME e MATERIAL ESCOLAR, jamais poderá ter alunos que se destaquem. O que existe em Mossoró é um arremedo de Educação. Daí a violência estar se agigantando. Como podem jovens totalmente despreparados se inserirem no mercado de trabalho? Uma dia a Educação de Mossoró mudará. E nesse dia computadores não permanecerão defeituosos por falta de R$ 50,00 para um conserto. Nesse dia os alunos receberão UNIFORME e MATERIAL ESCOLAR. E MERENDA ESCOLAR de qualidade. Mossoró um dia terá um prefeito preocupado com a Educação.
    Enquanto este dia não chega só resta a Mossoró aplaudir a Educação da riquíssima Antônio Martins.
    ////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.

  2. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Eu nao sabia que este vereador acredita que Mossoró esta violenta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.