O vereador em primeiro mandato na Câmara de Mossoró, José Heronildes (Heró), inscrito no PT do B, não é mais ligado oficialmente a esse partido.
Formalizou sua saída ao final da manhã de hoje, em comunicado à Justiça Eleitoral.
Sua nova escolha partidária será o PROS, comandado no Rio Grande do Norte pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta.
Na Câmara Municipal, Heró é alinhado politicamente com o Governo Cláudia Regina (DEM). Foi eleito pelo bloco oposicionista, mas se inclinou para o governismo posteriormente.
É a segunda e última baixa do PT do B na Câmara Municipal.
Antes, o Soldado Jadson (também em primeiro mandato) já se desligara da sigla para pousar no Solidariedade – dirigido no Rio Grande do Norte pelo deputado estadual Kelps Lima (ex-PR).
Reginaldo Sales Sales
o reflexo da politica no pais…
a onda de protesto em nosso pais ate o momento não reflitio nada positivo . protestos vagos ,falta de assunto p/ a sociedade ,, tais como a reforma politica, transparença com o dinheiro publico. saúde..educação.. segurança, igualdade . etc.. a falta de respeito dos políticos pela população e o patrimônio do povo ser destruído por vandalho , acorda Brasil cader a nossa democracia.