• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 21/10/2009 - 22:52h

Vereador lembra que demitidos votaram em Fafá Rosado

O vereador Jório Nogueira (PDT) não revela atordoamento com demissão hoje de cerca de quatro pessoas (veja matéria mais abaixo) da Prefeitura de Mossoró. Parece tranquilo e ainda mais falante.

– Essas pessoas votaram na prefeita Fafá Rosado (DEM), antes de mim – cita. "Todas devem se perguntar por que estão sendo punidas", aponta.

Jório afirma que esse modelo de relação política que obriga um vereador a ser "vaquinha de presépio", não se coaduna com seu estilo. E argumenta: "Nâo atingem a mim. Eles atingem o PDT que apoiou maciçamente a prefeita e teve grande votação para vereador", diz.

O parlamentar recebeu nesta quarta (20) solidaridade do partido e de peemedebistas que compõem a bancada do governo na Câmara de Mossoró (veja postagem mais abaixo). Contudo prefere repetir que está de consciência tranquila.

"Eu fui votado ao lado da prefeita, mas pelo povo, sem ajuda de governo, com muitos amigos e familiares fazendo minha campanha", recorda.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. JOA NOGUEIRA diz:

    Para toda açao existe uma reaçao, isso agente aprende desde menino , lei de newton. A oposiçao se fortaleçe , pois os melhores discursos e atuaçao agora se completa, Jorio, Genivan, Lairinho e Silveira. Lembrando que quatro vereadores representa um terço,que e o suficiente para a primeira CPI.

  2. Daniel Dantas diz:

    A que ponto chegou essa gestão. Punindo um vereador por não ser vassalo do Palácio da Resistência. Essa atitude humiha os dez vereadores, prova que todos estão subordinados ao capricho de Gustavo Rosado, que se acha um Imperador Romano. Uma encarnação de Nero, só faltando colocar fogo em nossa urbe, poisele tem muito em comum com ele.
    Quero ver qual vai ser a reação de Claudionor dos Santos e do PDT, será que o partido não será solidário ao seu integrante ?
    Essa câmara esta mais submissa e improdutiva do que a anterior. E com essa atitude de Gustavo ele atinge a câmara como um todo. É um recado curto e cruel para os edis saberem quem manda. Repetindo seu bordão: ” pobre Mossoró”

  3. junior diz:

    o sentimento que move a troca de um vereador “situação” em “oposição” é a barganha de cargos? Então essa oposição não tem sentido real, ela é venal, barganhada por motivos particulares, e não por toda Mossoró que ele representa, uma pena :/ não sabia que era ssim

  4. Rui Nascimento diz:

    Aos submissos, aos que calam, aos que baixam a cabeça, aos que servem de capacho, aos que esquecem o verdadeiro sentido de estarem onde estão, TUDO. Aos que se rebelam, aos que discordam, aos que pensam diferente, aos que falam pelo povo, aos que se definem como representantes daqueles que lhe outorgaram esse poder, NADA. Simples assim: eu mando, você obedece, ou então…

  5. Ana Maria da Silva diz:

    Parabenizo o vereador Jório Nogueira pela atitude correta, pois ele só ganha com isso, o povo de Mossoró já te admirava, agora mais do que nunca estará do seu lado. Isso mostra que ele não precisa do governo para se eleger. Deveria todos os demais vereadores agirem assim. Sugiro que os demais vereadores não se curve a esse tipo de sugeira e se junte para uma CPI contra esse governo tirano.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.