O suplente de deputado estadual e ex-deputado estadual José Adécio (DEM) é pule de dez para retornar à Assembleia Legislativa, com a cassação (veja postagem mais abaixo) de Dibson Nasser (PSDB).
Ele, atualmente, é o comandante-em-chefe da Central de Abastecimento (CEASA), órgão do Governo do Estado.
Mas nos bastidores, há tempos que existem comentários apontando que o vereador mossoroense Chico da Prefeitura (DEM), segundo suplente, poderia ganhar espaço na Assembleia Legislativa. Seria uma compensação.
Chico receberia esse “agrado” com convocação à Assembleia Legislativa, numa engenharia que seria possÃvel com a convocação de algum deputado governista para ser secretário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Na sucessão municipal de Mossoró, Chico teve um problema cardÃaco que quase o levou à morte. Sequer concorreu ao sétimo mandato de vereador, indicando o seu irmão “Dão” Rocha (DEM) como sucessor.
Dão não se elegeu.
Chico da Prefeitura queria ser prefeito, mas os lÃderes do seu grupo nunca o desejaram. Temendo sua rebelião, é que havia a hipótese de aboletá-lo na Assembleia Legislativa.
Por trapaças do destino e outras injunções, quem terminou se viabilizando foi a vereadora Cláudia Regina (DEM), eleita à prefeitura. Ela, também, uma “rejeitada”. Impôs-se
Agora é Chico!
Ele pode ter seu espaço (mais de dois anos de mandato como deputado), graças a cassação de Dibson (que ainda pode recorrer da decisão que o cassou). Uma imposição do destino.
Se isto realmente vier a acontecer será bom para Mossoró. É sempre bom para qualquer cidade ter mais um representante na Assembleia Legislativa.
Só espero que em lá ele chegando não se preocupe apenas em fazer polÃtica. Que leve para a tribuna da Assembleia Legislativa os pleitos de Mossoró e da região Oeste.
Vamos torcer para que este mossoroense assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Vem ai o conhecido manhoso Chico da Merda.
Gente bacana isso sim, pessoa que sempre ajudou o povo do bairro periférico ,onde nunca deixou de morar.
Deus lhe dê saúde e a honre de assumir esse cargo.