Estreante na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador oposicionista Deyvison Thalles Martins do Nascimento (MDB), o “Cabo Deyvison”, 35, resolveu confrontar manifestantes e militantes do movimento cultural e de esquerda, nessa sexta-feira (24). No auge de sua irritação no plenário da Casa, deixou claro a disposição de trocar “bofete” com qualquer um.
A inquietação de Cabo Deyvison foi porque ocorriam protestos exaltados durante sessão da Casa, com alguns excessos (veja AQUI, por exemplo) nas galerias desse poder. Para ele, a integridade física dos parlamentares estava comprometida.
E foi claro, sem tergiversar: “Presidente, providencie segurança urgente para esse plenário. Eu posso garantir minha segurança, porque quem vier eu troco bofete. E tem uma coisa, eu sou bom de bofete.”
As galerias ficaram lotadas por assessores dos vereadores, populares e manifestantes, além de pessoas da imprensa.
Houve votação de matérias relativas à reforma administrativa do governo municipal (veja AQUI), em sessão extraordinária.
Conheça o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando AQUI.
tai a qualidade de vereador que os mossoroenses elegem! Pelo visto ele ainda não tirou a farda de militar do corpo, pobre mossoró!
Aprovei a atitude do vereador, parabéns pela coragem de enfrentar a galera da lactação e da baderna, que segundo a cartilha do STF tentaram um golpe de estado.
Sem acreditar que o editor saiu em defesa ” disso ” . ” isso” é o suco do despreparo , da arrogancia , da anti politica , do culto a ignorancia e truculencia . Essa posiçao vindo de alguem do seul quilate caro editor , sinal que estamos descendo uma ladeira e la embaixo ha uma fossa a ceu absrto .
NOTA DO BLOG – Cara, onde você viu defesa minha a esse rapaz? Nem sei quem é, não conheço, nunca vi, nunca conversei, não tenho qualquer razão, mínima que seja, para defender isso.
A matéria é enunciativa, sem juízo de valor. É tudo tão óbvio. A antipolítica está evidenciada, nunca e jamais, sob endosso meu.
Não sou afeito à lacração, não me vitimizo nem me apresento como mártir ou herói.
Estou em fim de carreira, talvez fim de vida, sem nenhum interesse em participar disso.
Mas, respeito sua opinião (mais uma vez).
E não vou fazer qualquer esforço para provar que estou certo.
Vamos à luta. E, como sempre ocorre, esse espaço é para divergir também; ser do contra. Isso não me causa qualquer alteração de humor
Compreendo. Aceito.
Abraços.