Depois de anunciar pomposamente apoio à postulação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo, o presidente da Câmara de Mossoró, Claudionor dos Santos (PDT), muda 180 graus.
Sua posição agora é diametralmente oposta.
Há pouco mais de 15 minutos ele chegou ao Ginásio de Esportes da Cidade da Esperança em Natal. No local, PDT e PCdoB promovem convenções à aliança, em torno da candidatura do ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo.
Claudionor perdeu a presidência do PDT em Mossoró e está ameaçado de sofrer processo de cassação por infidelidade partidária pela preferência pública pró-Rosalba. Daí a marcha à-ré.
Com manifestação em favor de Carlos Eduardo, a partir da convenção e registro de candidaturas, ganha um antídoto. Pelo menos de público e de forma oficial, é Carlos Eduardo desde pichototinho.
QUE VERGOONHHHAAAAA SR. CLAUDIONOR, COM MEDO DE PERDER O MANDATO HEIM??? DEU COM OS BURROS N’ÁGUA, ISSO MOSTRA QUE NÃO TEM COERÊNCIA POLÍTICA E MUITO MENOS IDEOLOGIA, QUER MESMO É SE ARRUMAR! QUE VERGONHA, É BOM QUE SEUS ELEITORES PERCEBAM ISSO E APRENDAM A VOTAR EM QUEM TEM PALAVRA E COERÊNCIA COM SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES!
OCORRE que o Carlus Augustus teve contato pessoal com seu antigo liderado Álvaro Dias, e dele ouviu que tinha prova documental para cassar o mandato do Claudionor. Segundo fontes detentoras de crédito, o Clauidonor foi orientado pelo Carlus para simular apoio ao Carlos Eduardo, sendo certo que nos bastidores irá pedir votos para ROSALBA ROSADO.