Do Blog Tio Colorau
Em entrevista ao Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom), o vereador reeleito Raério Araújo (PSD) revelou que foi convidado para ser secretário municipal de Esportes.
Está analisando, disse ele.
De todo modo, como secretário ou vereador, ele disse que lutará para resolver a questão do Nogueirão.
Seu suplente é Vladimir Tavares (PSD).
Nota do Blog Carlos Santos – Raério tem sido um combativo e produtivo parlamentar na Câmara Municipal de Mossoró, uma grata revelação. Se for movido para equipe do prefeito eleito e diplomado Allyson Bezerra (Solidariedade), com certeza estará na pasta que cai como uma luva para ele.
Mas, paralelamente, o governismo perde um vereador importante.
O Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão) precisa ser visto como equipamento multiuso, desde com sua utilização primária para jogos de futebol, como em outras iniciativas que vão da cultura a outras atividades esportivas e também como ambiente comercial diversificado em sua ampla área externa.
Há cerca de dez anos esteve a ponto de ser trabalhada uma permuta com grande grupo empresarial do país, para ser transformado num núcleo comercial, ao mesmo tempo em que seria construído novo e moderno estádio na região que hoje é o Sumaré. Seria nos mesmos moldes do que ocorreu com o ABC em Natal, que passou a ter seu estádio, o Frasqueirão.
Mas, a politicalha de setores da imprensa e da então governadora Rosalba Ciarlini (PP) abortaram a negociação. O Nogueirão foi usado como peça de propaganda eleitoral mentirosa.
A promessa de Rosalba, risco n’água, nunca foi efetivada – de reformar e ampliar o estádio. Sequer uma pá de cal para marcar o gramado a sua gestão chegou a colocar.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um desastre sem presendente.
Essa liga lisa está esperando o quê?
ESSA CONVERSA NUNCA TEVE NO NOGUERAO NAO TEVE ESSE ENPRESARIO E TUDO MENTIRA FOI BOATO DE INPRENSA O NOGUERAO SERVIU DE CABIDE DE EMPREGO PRA PREFEITURA INVENTARO TAMBEM Q TAVA PRIVATISADO OUTRA MENTIRA
NOTA DO BLOG – Bom dia, meu caro.
Contesto-lhe integralmente. Acompanhei de perto esse assunto, que inclusive teve membros do Ministério Público participando e referendando o que estava em andamento. Não houve “empresário”, como você fala, mas grande grupo empresarial do país, do ramo supermercadista.
Abraços
QUE DERRAME DE ASFALTO EM MOSSORO, IMAGIMEM O PREÇO, POIS ESTÃO ASFALTANDO TODA HORAS INCLUSIVE SABADOS E DOMINGOS. OUTRA DERRAME E O DE PLACAS COM VELOCIDADE DE 40 KM, NA JOÃO DA ESCOSSIA BOTARAM A DE ESTACIONAMENTO PROIBIDO MAIS NÃO SE VER UM AGENTE DE TRANSITO PARA FISCALIZAR. COMO TAMBEM A INCOMPETENCIA DO SECRETARIO DE MOBILIDADE TODAS CALÇADAS DE MOSSORO HOJE SÃO ESTACIONAMENTOS PARTICULARES. O SECRETARIO QUE AUTORIZA OS HABITE NEM SE FALAR O MAIOR PREDIO DE MOSSORO BOTA SUAS AGUAS DA AREA DE LAZER PARA A VIA PUBLICA.
Só espero que não ressuscitem a troca do Nogueirão, terreno vale MILHÕES, por um campinho de futebol na estrada Assu/Mossoró.
É preciso revitalizar o Nogueirão e prepará-lo para diversas outras atividades esportivas e educacionais.
Já falei isto no programa do Haroldo Jácome.
Raério tem tudo para entrar pela porta da frente na história de Mossoró. Basta fazer o feijão com arroz e não se deixar envolver por grupos que querem abocanhar o valioso terreno onde o Nogueirão está localizado.
Bom dia!
Devemos lembrar que a atual gestão da Liga Desportiva Mossoroense pouco (ou nada) tem feito para reestruturar o nosso Nogueirão. Torço que essa “troca” que foi ofertada anteriormente não volte a tona, pois só quem perde com isso é o esporte de Mossoró, principalmente o nosso Futebol. O Nogueirão precisa de uma gestão eficiente e técnica, que traga de volta o Brilho do Futebol Mossoroense.
Ao vereador Raério.
Acredito que agora seja possível você saber e DIVULGAR os nomes dos funcionários da Câmara Municipal de Mossoró, nomeados sem concurso, que recebem salários acima de 20 mil reais. mensais. Na conversa que tivemos ficou claro que é IMPOSSÍVEL saber quem são estes funcionários consultando o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da CMM.
Continuo aguardando o pronunciamento que prometeu fazer na Tribuna da CMM cobrando o esclarecimento de arrastões que ainda se encontram envoltos em denso mistério e que mantém todos os mossoroenses assutados.
Com o início da administração das mudanças você poderá tudo isto fazer de forma tranquila.
A não ser que ao invés de mudanças Mossoró continue na mesmice de sempre.
Você tem meu telefone e já esteve em minha casa.