segunda-feira - 10/10/2011 - 08:58h
Carro

Vereador sofre acidente e sai muito ferido; há um morto

Da Tribuna Online

Quatro pessoas ficaram feridas – entre elas o vereador de Natal, Chagas Catarino – e uma faleceu, após um acidente automobilístico ocorrido no início da noite deste domingo (9), na estrada que liga os municípios de Brejinho e Monte Alegre. A vítima fatal foi identificada como Fabiano Guedes.

Os demais passageiros do veículo estão sendo atendidas no Hospital Walfredo Gurgel. Entre os feridos, o vereador Chagas Catarino é o que necessita de maiores cuidados médicos.

Pelo twitter, o também vereador e médico Albert Dickson, informou que Chagas passou por algumas cirurgias. “Estou aqui no Walfredo com o amigo Chagas Catarino. Acabou a cirurgia de drenagem torácica e iniciando cirurgia da cabeça. Cinco costelas fraturadas e clavícula”, escreveu.

Ainda de acordo com Albert Dickson, Chagas Catarino está na UTI e deverá passar pelo menos dois meses em recuperação das cirurgias. Outro ocupante do veículo que capotou cinco vezes na estrada, identificado como Diego Marcelo do Nascimento, de 22 anos, também estaria em estado grave.

O acidente teria ocorrido no momento em que o motorista tentou desviar de um buraco na estrada e perdeu o controle do veículo.

Houve uma sequência de capotamentos e o carro acabou se chocando contra uma árvore. O vereador e outros ocupantes do automóvel foram arremessados para fora.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.