Vazaram duas gravações nas redes sociais do vereador Flávio Tácito (DEM), “Flavinho”, onde conversa, via telefone, com uma pessoa a qual ele chama de Jamile e manda seu recado:
– “Vamos evitar problemas ai no Hemocentro. Arinete é uma pessoa muito ligada a mim. Vamos trabalhar juntos. Não vamos colocar Silveira (prefeito mossoroense Francisco José Júnior-PSB) em dificuldades não, porque com ela ninguém mexe”.
Ainda na conversa, o vereador Flavinho diz:
– “Com ela ninguém mexe porque eu não deixo. Pode vir Jesus, pode vir Robinson (governador), pode vir o Papa, se mexerem nela eu bagunço e uma bagunça minha sobra para Silveira e Robinson. Se eu pegar a tribuna da Câmara eu descasco. Vamos evitar e não queiram mexer com ela, porque mexendo com ela estão mexendo comigo. Eu sou vereador, quando estou num barco estou para ajudar, mas quando estou para desmantelar ele eu desmantelo e não tem quem impeça e Silveira sabe. Eu não tenho medo de governador, de prefeito, de primeira-dama. Eu estou pedindo, não me queira ver louco que eu chuto o pau da barraca”.
Em outro áudio, o vereador diz que quem está colocando o prefeito pra baixo “são as atitudes de vocês ligados a ele. Enquanto a gente tenta colocar ele pra cima, vocês e um grupinho ligado a ele, estão colocando em dificuldades”, disse Flavinho.
O vereador disse ainda que ele não é adversário do prefeito, “mas não mexa com meu povo não, que eu sou uma cascavel”.
Veja bastidores da notícia em nosso TWITTER clicando AQUI.
“Com ela ninguém mexe porque eu não deixo. Pode vir Jesus, pode vir Robinson (governador), pode vir o Papa, se mexerem nela eu bagunço e uma bagunça minha sobra para Silveira e Robinson. Se eu pegar a tribuna da Câmara eu descasco.”
Eu fosse o prefeito esta senhora protegida deste vereador estaria sendo afastada ainda hoje.
Faria isto para que o vereador dissesse o que tem a dizer e que bagunçaria a administração.
Mas nem todos podem agir desta maneira.
A que ponto a política mossoroense chegou?
Existe ainda algum degrau a ser descido?
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
SERÁ QUE VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
O MATERIAL E UNIFORME ESCOLAR NÃO FORAM ENTRGUES EM MOSSORÓ.
TOMAZ NETO PREFERE MORRER A MOSTRAR A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA.
Acorda Ministério Público: Está precisando do que para enquadrar essa gente. Que vergonha. Cade os homens bravos de Mossoró. Quando será que essa nova geraçao vai fazer jus aos seus antepassados pela expulsao de LAMPIAO. Hoje Mossoró nao tem coragem de expulsar meia duzia de políticos delinquentes. Todo dia estao envergonhando Mossoró e ninguem toma uma atitude. Até quando as autoridades vao continuar sonhando que vivem num mundo encantado de Alice e as mil maravilhas.
“Eu não tenho medo de governador, de prefeito, de primeira-dama. Eu estou pedindo, não me queira ver louco que eu chuto o pau da barraca”.
Deveria ter medo de fazer fazer uso do “tráfico de influência”, como troca para não fiscalizar o Executivo.
A servidora em questão, se exemplar ou não, não deveria ter acossada por perseguições que demandasse tal intervenção de um vereador.
Que me desculpe o vereador Flavinho, quando eleito Vereador acredito que foi para defender as melhorias para Mossoró, mais nota-se que defende somente seus indicados. Pra mim uma baita patifaria de sua parte para com o resto dos seus eleitores e a cidade de Mossoró, pois vira cascavel quando mexem com seus indicados, porque não vira cascavel com um problema terrível que está ocorrendo em Mossoró que é as famílias dos trabalhadores das Empresas Terceirizadas passando fome muitas vezes com água e luz cortada. E vocês Vereadores que apoia o Prefeito estão calados calados e omissos numa situação tão calamitosa. Obrigado.
Gostei da postura do vereador Flavinho, pois o mesmo é um político de justiça e não de perseguição! Essa pessoa que fez isso esta querendo se promover sobre a situação!
Só demonstra o que venho dizendo sobre a politicagem, o trafico de influencia, o escambo que ocorre entre o executivo e o legislativo em todas as esferas.
Tanto a um como a outro, o povo que se dane!
Lacaio da tia rosa. Basta o poderoso chamar que vai correndo. Seja ao menos coerente e diga a verdade . Quer sair pq quer voltar para a fazee parte da panela da governadora, gestora e com mais processos do que se pode imaginar. Cidade em que todo mundo só pensa no $$$$$$$$$$.
Ou o cidadao faz uma limpeza na CMM e no Palácio da Resistencia ou vai continuar pisando em COCO DE GALINHA POR MUITO MAIS TEMPO AINDA.
Num pais sério, que não é nosso caso, já teríamos material suficiente para levá-los a melhores explicações, com certeza não na tribuna….
Numa cidade onde a justiça funcionasse de forma integral. Veja o que aconteceu com Claudia. Foi só um juiz querer aconteceu. Mais se um outro lava as maos, todo vai para o esgoto.
SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE MOSSORÓ-RN, NAS PROXIMAS ELEIÇÕS, SE ME COLOCARÉM LÁ VOU SABER O QUE ACONTECE DE BOM E DE RUIM NA CASA DO POVO(MOSSORÓ), PARA O POVO FICAR SABENDO TUDO NA TRANSPARÊNCIA, ISSO É UMA VERGONHA, TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, E O POVO SOFRENDO COM TUDO ISSO. VALEU.