• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 08/06/2023 - 21:20h
Duelo político

Vereadora ataca prefeito e projeto; governo aponta mentiras

A Câmara Municipal de Mossoró vota nessa sexta-feira (9), às 9h em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Nº 57/2023 e outras matérias. O PL 57/2023, enviado pelo Executivo, é o que gera ferozes ataques da vereadora Marleide Cunha (PT), além de outros parlamentares da oposição, com campanha na imprensa, redes sociais e ruas.

“Esse projeto acaba com o Adicional de Tempo de Serviço, diminui a licença para tratamento de saúde em pessoa da família e acaba com a prorrogação da licença remunerada, entre outras crueldades,” prega a vereadora, mesmo discurso da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Do outro lado, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) reage informando justamente o inverso: “Nenhum direito de Adicional por Tempo de Serviço (Anuênio) será retirado. Nenhum anuênio deixará de ser concedido pelas próximas décadas. Todos os futuros servidores terão direito ao plano de carreira com progressão e titulação. Isso é a verdade! O resto é fake news.”

Em entrevista ao programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM), nessa quarta-feira (7), o consultor-geral do município, Rodrigo Forte, ironizou a pregação de Marleide: “Essa afirmação da vereadora é tão verdadeira quanto o fato da terra ser plana.” Mostrou o que de fato o projeto trata, sem subtrair direitos. “O texto é claro (…). “É terrorismo midiático (…). A obrigação dela é informar e não desinformar,” declarou, desafiando a parlamentar a desmenti-lo.

Em suas redes sociais, Allyson Bezerra assinalou: “Sempre que é divulgada uma pesquisa com a aprovação da nossa gestão a oposição raivosa e criminosa que me enfrenta busca criar uma fake news (…). São contra o crescimento e sucesso de Mossoró. São oposição ao povo de Mossoró.”

Sobre o projeto, também destacou: “Estamos aumentando a licença maternidade de 180 para 210 dias. Aumentando a licença paternidade de 8 para 30 dias. Criando o horário especial (menor carga horária sem alterar a remuneração) para servidores com filhos com deficiência. Isso é a verdade. O resto é fake news.”

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. José Williams Rebouças. diz:

    Essa vereadora tem transtorno mental. Td na vida tem que ser feito com equilíbrio emocional. Não sou político partidário pra ser radical. Pelo amor de Deus, se ela tem Deus

  2. Márcio diz:

    Esse é o pior prefeito na história de Mossoró para o servidor .

  3. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Esse prefeito riquinho mente que nem sente.

  4. Dorian Filho diz:

    Sete anos sem reajuste, e pelo jeito valjs terminar essa gestão com os salários corroídos pela infração.

  5. Maria Paula diz:

    Jogo sujo de Marleide Cunha! Muito pelo contrário o plano vai beneficiar quem não está inserido, pelo amor de Deus , até onde vai a sujeira humana!

  6. Ney diz:

    E salário mínimo que não foi reajustado,pela prefeitura.Mas dinheiro tem,só para cantor, no caso….🤗🤗

  7. Ronaldo diz:

    Esse tal prefeitinho do chapeuzinho de couro tem muita conversa pra boi dormir. Quem quiser que acredite nele.

  8. Madox Dom diz:

    Mais uma granada no bolso do servidor público. Paulo Guedes fazendo escola…

  9. Carlos diz:

    Entre um servidor e um político, prefiro acreditar no servidor.

  10. Roncalli Guimarães diz:

    Grande amigo Carlos santos , vc conhece bem os caminhos da alcova do poder com suas malandragem e suas maldades. O que o consultor que tentar emplacar é a falácia de aumento do período de licença maternidade em 20 dias , para encobrir o contexto do pacote da maldade. Ora , último concurso público foi há 10 anos , número de possibilidades de gestantes matematicamente diminuiu e eles calcularam isso. Um projeto de lei não poderia vir somente retirando direitos , alguma coisa teria que colocar pra enganar os mais desavisados. Em o consultor não se desculpar isso é praxe dessa gestão.

  11. Edneide serra diz:

    Isso é simplesmente misoginia da sua parte. Quando uma mulher se destaca empoderada os homens ataca loco como sendo louca. Cabe a ela tomar providências jurídicas.

  12. Edneide serra diz:

    Basta ler para verificar que o prejuízo é claro para o servidor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.