A vereadora em Mossoró, Izabel Montenegro (PMDB), envia e-mail para o Blog, em réplica à postagem à madrugada de hoje, 12, sob o título "Bacuraus em vôo sincronizado" (veja mais abaixo a matéria).
Eis o teor da correspondência:
Caro jornalista Carlos Santos, gostaria de esclarecer que cheguei de Natal no mesmo horário que o Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). A única pessoa a quem comuniquei a passagem dele por Mossoró foi ao radialista J. Belmont. Fui inclusive negligente, pois nem ao vereador, também do PMDB, Daniel Gomes, eu informei.
Nao tenho a estrutura da deputado Sandra Rosado (PSB), nem a preocupacao de juntar gente para receber politicos, a nao ser em época de eleicão. Estou tendo a preocupacão de organizar o diretório, que a partir da minha gestão é que está com personalidade jurídica e conta corrente aberta, conforme exige a legislacão eleitoral.
Tenho certeza que quem lhe passou essa informacão, tem como objetivo me fragilizar diante do comando geral do PMDB.
Esclareco que quando assumi o PMDB, depois de muita insistência, eu avisei que não tinha estrutura como os gestores anteriores, que não tinha sequer família para me ajudar, pois aqui tenho somente uma irmã que é por demais ocupada com suas atividades empresariais.
Sou leitora assidua do seu blog, aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pela tempestividade com que divulga as noticias.(…)
Nota deste Blog: A informação que gerou a nota foi-me passada pelo ex-deputado J. Belmont, despretenciosamente. Tenho certeza que não houve má-fé da parte dele ou insinuação jocosa. Cito a fonte, a propósito, por absoluta segurança quanto ao que interpreto.
A postagem que gerou o e-mail da vereadora apenas quis mostrar que o senador Garibaldi Filho engatinha, na tarefa de recompor e ampliar sua própria estrutura em Mossoró.
O "arrendamento" do PMDB mossoroense aos Rosados, em regime de "comodato político", durante cerca de 20 anos, gerou esse efeito colateral, entre outros.
É isso. Ah, e obrigado pelas considerações elogiosas.
Faça um Comentário