A vereadora Cláudia Regina (DEM) requer da prefeitura estudo de viabilidade técnica para criação, em Mossoró, do Distrito Industrial do Sal.
Segundo informa sua assessoria, a medida visa o estímulo de empresas do segmento por meio de incentivos tributários e de outras vantagens para potencializar a atividade salineira.
Os incentivos objetivam desonera a produção e facilitar investimentos em infra-estrutura e mão-de-obra, para conquista de novos mercados e geração de mais divisas para Mossoró e para o Rio Grande do Norte.
A criação do Distrito Industrial do Sal foi proposta pelo promotor público Eduardo Medeiros em audiência pública na Câmara, no último dia 28 de maio, e prontamente acatada pela vereadora. "Foi devido a relevância da sugestão", diz.























Deveriam ter requerido também, a retirada da ÚNICA SALINA DENTRO DO PERÍMETRO URBANO, que fica localizada em frente a praça de esportes! Isso é uma imoralidade!!
SE NÃO FÔSSE DO DEM ESTARIA DE PARABÉNS, MAS DEM É DEM TUDO QUE FAZ PODE SER BOM COMO FOR NÃO PRESTA.
Tem o meu reconhecimento a luta da vereadora Cláudia regina para criar um parque industrial para o setor salineiro.Esta medida beneficia a um dos setores que mais geram empregos em nossa região.Parabéns vereadora.
Estranho DISTRITO INDUSTRIAL DO “SAL”, por que não um distrito industrial num todo, visto as potencialidades da cidade(GÁS NATURAL, POLO CERÂMICO,PETROLEO ETC).