Um número crescente de vereadores de Mossoró tem subido rampas do Centro Administrativo, em Natal. Nas últimas semanas, mais ainda.
Jório Nogueira (PDT), Ricardo de Dodoca (PDT), Daniel Gomes (PMDB) e Zé Peixeiro (PMDB) são os mais regulares nos contatos. Tanto em Natal, como em Mossoró ou outras plagasm – como Tibau.
O canal está aberto para que ao lado de outros vereadores possam apoiar nomes ligados ao wilmismo, na campanha de 2010.
Nota do Blog – Como ocorreu em 2006, o governismo municipal (leia-se a facção da prefeita Fátima Rosado-DEM) não consegue arrebanhar sua própria base política da Câmara de Vereadores.
É reflexo de sua dificuldade para o diálogo e despreparo para o exercício da política, mesmo com poder descomunal à mão.























Quero só ver o final dessa história.
NEM pra ela nem pra ela,nem pra quem contribuiu ir muito com sua campanha.(Rosalba).Na verdade sabemos que rosa tem culpa pois nem ela,nem o irmão e muito menos o marido sabe fazer politica.E isso vai ser revelado em PRETO no BRANCO ESSE ANO.”aguardemos pois” como diz o matutu.
Alô Ministério Público… atencào na folha da datanorte… é lá que o trem da alegria vai estacionar… só não sabe quem nào quer.Esses meninos gostam tanto de conversar… imaginem que tipo de conversa é essa….sào muitas emocões….RS…RS….
Me responde uma coisa esse apoio é exclu$$$$ivo para o senado? será que os vereadores da mossoro não vão apoiar a rosa para governo? se for será bem engraçado,pois estaram num palaque apoiando WILMA com iberê a tira-colo MAIS com os santinhos e camisa de rosalba.!? se não vão apoiar como iram pedir votos para iberê contra uma senadora e ex-prefeita que teve uma votação expressiva em mossoro mostrando sua popularidade? Imagine agora a cabeça do eleitor que não ler a coluna do herzog,nÃO asiste os noticiarios e muitos menos escuta uma programaçaõ politica? E sÓ VOTAM VOTO CASADINHO,mesmo palanque,mesma cor,mesma bandeira.!? O unico BBB que eles gostam é so o que passa na REDE GLOBE. Como diria Chacrinha “eu vim pra confundir não pra explicar”.
Vejam o exemplo do Chile onde a governante com mais de 80% de aprovação não conseguiu transferir votos para o seu candidato. Cientistas políticos dúvidam também que Lula consiga transferir votos o bastante para a eleição de Dilma.
A governadora vai acreditar que um Zé peixeiro ou outro vereador qualquer de Mossoró vai fazer a diferença?