Foi aprovada nesta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Extremoz, a concessão do título de Cidadão Extremozense ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
A proposição, aprovada por unanimidade pelos parlamentares, é do vereador Rafael Correia (PP), um dos primeiros políticos a defender o nome de Bolsonaro no Rio Grande do Norte.
Em seu requerimento à mesa diretora Rafael considera os impactos positivos desfrutados pela comunidade local, referentes às liberações de recursos por intermédio do Governo Federal durante a pandemia do coronavírus.
“É um reconhecimento pelo trabalho prestado durante o período crítico atual e aos longos anos dedicados à política no Brasil. A conduta do presidente torna-se ainda mais brilhante quando vista através de sua imparcialidade, enquanto gestor da nação: distribuindo recursos mesmo para unidades federativas cujos governadores são seus ferrenhos opositores” , disse Rafael Correia.
Extremoz fica distante cerca de 25 quilômetros de Natal e tem população de estimada em 28.936 pessoas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Eu, hein ?
Rastreiem o ‘pai’ que pariu o título.
Não vai ser dificil flagra-lo chupando bila, cagando rodando e degustando o produto derramado.
É bem verdade que esse título e um pedaço de papel higienico usado, é tudo a mesma coisa, sendo que, o papel, em uma emergência, pode ajudar a acender o carvão de uma churrasqueira ou tocar fogo em Roma.
P. S – São notícias como essa que pode infectar os leitores com o vírus ‘CumNôjo – 19.1/2’.
Baraúna não será a mesma depois dessa merda.
Meu presidente é forte !!!! Bolsonaro 2022