PMDB e DEM podem sofrer consideráveis baixas em Mossoró.
Caminham para debandada de filiados e vereadores.
O PMDB tem os vereadores Alex Moacir, Claudionor dos Santos e Izabel Montenegro na Câmara e no governismo.
O DEM soma os vereadores Manoel Bezerra e Flávio Tácito, também governistas.
O PP da ex-governadora Rosalba Ciarlini deve atrair parte dos peemedebistas e do DEM.
Até final de março teremos definições.
Todos buscam sobrevivência polÃtica.
Não precisa ser ” cientista polÃtico ‘ para diagnosticar que teremos uma das maiores renovações da edilidade em Mossoró.
Certa feita vinha de táxi de Natal para Mossoró, e uma das companhias, jovem ainda, disse que se dirigia para Mossoró, para tomar posse em um cargo que seu irmão , vereador recém eleito havia conseguido por ter aderido ao prefeito. ela estudava em Natal. Assinaria o termo de posse e retornaria, já que necessitava dar continuidade ao tal curso. Disse ainda que não apenas ela mas também outros membros de sua famÃlia teriam conseguido cargos.
Quando a oposição entra com requerimento para saber quantos, quais são , quantos ganham e onde estão lotados os tais comissionados. a maioria consegue barra-lo eis que se tiver prosseguimento, com toda certeza a população, nós que fazemos parte da massa de manobra, também chamada de eleitores, e que pagamos nossos impostos, tomarÃamos conhecimento da imensa quantidade de parentes, sem qualquer qualificação profissional para exercer qualquer cargo, os ocupam.
Agora que a corda apertou, e que falta dinheiro para as mais comezinhas despesas, tendo o sr. prefeito de diminuir o quadro de diminuir o quadro de comissionados, ocorre uma debandada geral. PolÃticos são como aves de arribação. Quando os tempos são bons eles vem e quando são ruins eles vão.
Sem sombra de dúvida, a renovação será uma das maiores já acontecidas em Mossoró.
Observem que as mudanças na legislação polÃtica alteraram em muito a situação: menor prazo, 45 dias, proibição de financiamiento privado da campanha e ainda em função da precariedade de recursos em investimento, ou seja ausência de obras, não houve como se conseguir a caixa 2. é pagar para ver
É amigo ai quando se chama essa cambada de corruptos fazem beicinho e se ofendem. Corruptores e corrompidos, todos nojentos e fedorentos.
Já que não são punidos aqui na terra que sejam no inferno.