A conversa corrente é de que vão processar a entidade por danos morais.
Outdoor espalhado pela cidade (veja AQUI) mostra fotos do grupo e os recrimina por ausência em importante votação do interesse do servidor.
Nota do Blog – Sinceramente, os vereadores deveriam tão-somente se preocupar em trabalhar. É fato que eles não compareceram à sessão questionada pelo Sindiserpum, por decisão coletiva e instruídos pelo governismo.
Vão negar? Terão a coragem de negar?
A manifestação do Sindiserpum não tem nada de agressiva ou ilegítima. Mas é claro que os supostos ofendidos têm o direito subjetivo à apelação judicial.
O caso é como "cocô" estagnado: quanto mais mexerem, mais vai feder.
A patota faz escola: fomenta o patrulhamento à liberdade de expressão, a perseguição a vozes do contraditório e intimidação com uso da justiça.
Mossoró é realmente a "terra da liberdade" apenas para os que dizem "sim" e sempre concordam com os mandarins.
Pobre Mossoró!
É verdade. Os vereadores deveriam ter ido a sessão e votado contra a emenda. Simples. Estariam exercendo a atividade para a qual foram eleitos: zelar pelo interesse público. A ausência covarde é que é injustificável.
O sindicato disse alguma mentira? Não. Então, desejar punir quem diz a verdade é, no mínimo, um contrassenso.
Vi um outdoor ao lado da UFERSA, naquela entrada para o Expocenter. Gostei demais. Seria bom que todos os atos dos políticos ficassem sempre expostos daquela forma. A gente vota em um vereador e ele no lugar de defender os interesses do povo defende os interesses da Prefeitura. É de lascar!
Isso corrobora a arguição de que a PATOTA fez escola. Estes edís aparecem como espécies de ditadores de aldeia, que não aceitam críticas em hipótese alguma.
Nós eleitores,é que deveríamos processá-los,por muitos danos,que vergonha.Homi,vá cagar!
Pobres vereadores. Que vergonha!!! Aliás, se tivessem vergonha pediriam “demissão”!!!
olha pessoal só acho q o outdoor faltou uns outros “fucinhos” q só danos nos traz. a patota não dá em um só outdoor
Um dia a casa cai!!!