Muita gente apostando que o deputado estadual e vice-governador eleito Fábio Dantas (PCdoB) será secretário no governo Robinson Faria (PSD).
É bem provável que não.
Particularmente, ele não deseja.
Sabe que pode ser muito útil como um vice atuante.
Na gestão Rosalba Ciarlini (DEM), o atual vice-governador e governador eleito Robinson Faria terminou se encantando com o “prestÃgio” de ser também secretário de Recursos HÃdricos.
Acabou isolado, desprestigiado e antes de completar um ano como vice e secretário, teve que romper em outubro de 2011.
Vale ser lembrado, que até na confecção do projeto de Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercÃcio 2012, a governadora Rosalba reduziu em mais de 70% os recursos previstos para a pasta.
Na ânsia de prejudicá-lo mais ainda, não lembrou que a maior parte do RN vive no semiárido, sendo absurdo tamanho desatino para atingir uma pessoa – seu vice e desafeto polÃtico.
Enfim, Fábio Dantas sabe que um vice prestigiado não precisa de mais um cargo.
Está certissimo.
Realmente, o vice Fábio Dantas (PCdoB) sabe que pode ser muito mais útil como um vice atuante, que um vice prestigiado não precisa de mais um cargo …a não ser o de governador na próxima, né, não???
“…a governadora reduziu em 70% os recursos previstos para a pasta…”.
Se ele com 100% dos recursos em 2011 como secretário, cavou “UM POÇO”, imagine em 2012, com apenas 30%, do que teria sido oferecido no ano anterior. Sem se falar, nos mais de seiscentos milhões de reais, que teriam sido devolvidos por falta de projetos, ao governo federal. Em plena sêca!!!
Arre égua!!!
É, mesmo, prezado AAS!!! Agora, quem entende de poços é o derrotado Henrique Alves do petrolão … Só na PTrobras ele tinha vários poços produzindo pra ele próprio e seus asseclas do PT… Agora, devolver os 3 anos de propina recebida, isso nem pensar, né, não???