O vice-governador Robinson Faria (PSD) emitiu há poucos minutos uma Nota Oficial, se posicionando sobre afastamento da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Leia abaixo:
Tomei conhecimento da decisão dos JuÃzes do Tribunal Regional Eleitoral com relação ao processo que envolve a inelegibilidade e o afastamento da Governadora.
Trata-se de um momento no qual é preciso manter a serenidade. O paÃs e o Rio Grande do Norte têm instituições consolidadas.
O importante é que, seja qual for a conjuntura, não tomarei nenhuma decisão ou atitude que provoque um ambiente de insegurança administrativa ou jurÃdica.
Cumprirei o meu papel constitucional.
É oportuno que fique claro que não me move o revanchismo, não me motiva a mesquinhez polÃtica, não me orientam as disputas eleitorais extemporâneas, não tenho interesses partidários menores.
Cumpro e cumprirei sempre o papel que a Constituição me atribui, com as prerrogativas que a lei me garante, e pronto para contribuir com as instituições democraticamente constituÃdas.
Robinson Faria – Vice-governador
Esse ta de alma lavada, nem adianta disfarsar, lavou a burra!
Imagine ai a CENA: O Governador Robson Farias chamando seu Chefe de Gabinete; Ravengaaaaaar, venha cá. kkkkk
Ravengar vai levar um chute no trseiro.
Deixou transparcer nas entrelinhas da nota que está felicÃssimo.
Só faltou encerrar o comunicado com um convite para um baile comemorativo.
A polÃtica dá muito mais voltas do que o mundo
///
FALTAM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.
O POVO EM MOSSORÓ DORME NAS CALÇADAS PARA CONSEGUIR UMA SENHA DE ATENDIMENTO NO DETRAN.
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.