• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/02/2008 - 12:11h

Vice-prefeita abre maior concorrência em chapa

Praticamente expurgada da chapa majoritária, onde chegou na 25ª hora em 2004, a advogada e assistente social Cláudia Regina (DEM) é pré-candidata a vereador. Só uma reviravolta, como ocorreu a lhe situar no posto naquele ano, deve alterar o que tem sido escrito.

Os donos do partido brigam para negociar o espaço.

Tocando um programa autônomo de aferição e combate a algumas mazelas sociais de Mossoró, que gera maior capitalização de imagem pessoal, Cláudia é uma natural favorita à Câmara Municipal. E com um diferencial: não se apresenta na cota do próprio casal Carlos-Rosalba. Não se fixando outra vez como candidata a vice, seria o espaço possível à Cláudia, que a própria cúpula não teria meios morais para vetar.

Quem também aparece com desenvoltura para concorrer a vereador é a gerente executiva da Educação, professora Niná Rebouças. O mesmo começa a se dizer quanto à gerente-executiva da Saúde do município, professora Dorinha Burlamaqui.

Ambas negam o projeto. Mas entre os próprios vereadores do DEM a onde de notícias causa calafrios.

Ladino, Carlos Augusto também aposta que via outros partidos do elenco de legendas que formam a aliança governista, possa aumentar a lição exemplar. Com a aposta maior no projeto Rosalba governadora-20010, ele não quer se arriscar a possuir um grupo de vereadores indóceis, que possam debandar para outros apoios.

* Aguarde a sequência dessa reportagem analítica.

*
Atualização às 12h09 – Veja link no portal Nominuto.com, sobre esta série especial, AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francinaldo Rafael diz:

    Carlos, o que tem de tão bom no cargo de vice-prefeito de Mossoró, que é tão disputado?

  2. lucia de fatima santos diz:

    Engraçado, as pessoas falam na disputa pelo cargo de vice prefeito. Pergunta-se e o cargo de Prefeito ninguem se habilita?, ou já está resolvido? lembrem-se que na ultima campanha ao governo do Rn, o Garibaldi era um governador em férias, aí veio dona Wilma e Pluft. Carimbou. Isso não pode acontecer neste País de Mossoró não?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.