Os donos do partido brigam para negociar o espaço.
Tocando um programa autônomo de aferição e combate a algumas mazelas sociais de Mossoró, que gera maior capitalização de imagem pessoal, Cláudia é uma natural favorita à Câmara Municipal. E com um diferencial: não se apresenta na cota do próprio casal Carlos-Rosalba. Não se fixando outra vez como candidata a vice, seria o espaço possÃvel à Cláudia, que a própria cúpula não teria meios morais para vetar.
Quem também aparece com desenvoltura para concorrer a vereador é a gerente executiva da Educação, professora Niná Rebouças. O mesmo começa a se dizer quanto à gerente-executiva da Saúde do municÃpio, professora Dorinha Burlamaqui.
Ambas negam o projeto. Mas entre os próprios vereadores do DEM a onde de notÃcias causa calafrios.
Ladino, Carlos Augusto também aposta que via outros partidos do elenco de legendas que formam a aliança governista, possa aumentar a lição exemplar. Com a aposta maior no projeto Rosalba governadora-20010, ele não quer se arriscar a possuir um grupo de vereadores indóceis, que possam debandar para outros apoios.
* Aguarde a sequência dessa reportagem analÃtica.
* Atualização às 12h09 – Veja link no portal Nominuto.com, sobre esta série especial, AQUI.
Carlos, o que tem de tão bom no cargo de vice-prefeito de Mossoró, que é tão disputado?
Engraçado, as pessoas falam na disputa pelo cargo de vice prefeito. Pergunta-se e o cargo de Prefeito ninguem se habilita?, ou já está resolvido? lembrem-se que na ultima campanha ao governo do Rn, o Garibaldi era um governador em férias, aà veio dona Wilma e Pluft. Carimbou. Isso não pode acontecer neste PaÃs de Mossoró não?