Com o objetivo de discutir a cadeia produtiva do semiárido e a convergência de ações dos agentes públicos e privados para as ações de fomento ao Nordeste brasileiro, Mossoró recebe a primeira edição do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020.
O evento ocorre de 03 (quinta-feira) a 05 (sábado) de dezembro. A abertura será a partir das 14h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, e vai contar com a palestra do vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (PRTB). É organizado pela Frente Parlamentar Mista do Semiárido, presidida pelo deputado federal General Girão (PSL, dissidente).
De acordo com a organização do evento, o semiárido brasileiro é o único semiárido tropical do mundo e resulta em grande vantagem competitiva. “Outros fatores econômicos que também apresentam imensa oportunidade de negócios, estão nos setores de gestão de recursos hídricos, mineração, turismo, logística, energia, agronegócio, entre outros”, informa.
Após o lançamento, ocorre a abertura dos stands na Estação das Artes, seguida de visitação da feira. O showroom começa oficialmente às 17h e encerra às 23h.
Já no dia 04 de dezembro, a partir das 8h30, uma extensa programação de oficinas com eixos temáticos ocorre na Universidade Federal Rural do Semiárido, UFERSA.
Os stands seguem das 17h às 23h na Estação das Artes, nos dias 04 e 05.
A Prefeitura de Mossoró vai contar com um espaço de visitação na feira, destacando as empresas que investem no potencial local e a agricultura familiar.
Programação (de 03 a 05 de dezembro)
Teatro Municipal Dix-huit Rosado
03 de dezembro
12h – 13h45 – Credenciamento
14h – 15h40 – Abertura e palestra com vice-presidente Hamilton Mourão
Estação das Artes
03 de dezembro
15h45 – Abertura da Feira com a presença do vice-presidente
15h50 – 16h10 – Visitação da feira
17h – 23h – showroom stands
UFERSA
04 de dezembro
08h30 – 12h – 14h – 17h – oficinas setoriais
Estação das Artes
04 de dezembro
17h – 23h – showroom stands
Estação das Artes
05 de dezembro
17h – 23h – showroom stands.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário