O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró prepara a “Virada Cultural Lula Livre”.
Será no próximo sábado (26), a partir das 13h.
Acontecerá na sede do movimento “Lula Livre”, à Rua Juvenal Lamartine, Centro, próximo à Praça da Convivência.
“A Virada Potiguar #LulaLivre! contará com shows musicais, oficinas, feiras, poesia, dança, teatro e muito mais”, avisa a organização.
Divulgação do evento ainda acrescenta: “Vamos comemorar o aniversário do melhor presidente que o nosso país já teve, pedindo o presente que todas e todos nós queremos: a sua liberdade para fazer um Brasil feliz de novo!”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Dinheirinho extra para gastar no Natal.
Vou alugar um caminhão e vender milho no evento.
Entre o assado e o cozido, acho que o milho cru deve bombar. Pamonha e canjica, nem pensar. A tropa gosta mesmo é de milho. MI-LHO, embora o sabugo também é bem-vindo.
Ah, fiz um pedido de selas, ‘cangaias’, cabrestos e adereços a um comerciante de Caruaru-PE. Se a mercadoria chegar a tempo…Já viu né? Vou expor no fojo onde devo precisar de um ou mais ajudantes para atender a demanda.
Perguntar não ofende:
1) Os custos da virada serão pagos com o dinheiro do fundo partidário? Ou seja, com o dinheiro do contribuinte?
2) Vai rolar uma sacolinha para angariar fundos para pagar a multa de Zé Dirceu?
3) Corruptos de ‘pe$o’ e a nível nacional estão sendo esperados para abrilhantar o evento? O deputado Cuequeiro é nosso vizinho. Não custa nada convida-lo.
4) A tropa pode esperar um pronunciamento gravado do Encantador de Burros?
5) Os representantes do Encantador que escrevem no blog já confirmaram presença? Alguma encomenda antecipada? Não deixem para comprar de última hora. O ‘ruge ruge’ e o barulho de cascos no asfalto…sei não, viu?
Ah, ‘Pêrahóstia’! Não vão inventar de fazer sexo explicito em público. Isso é muito feio. Estou avisando porque, quando uma tropa de burros se reúne, os machos ficam com a chibata dura e as fêmeas empinando as bundas.
– Olhu milho! Olhu milho! Olhu milho! Devagar. Não empurrem. Obedeçam a fila. Facilitem o troco. Freio nos cascos, por favor. Ei, você aí. Baixe essa pomba. Respeite as crianças. Avisando a todos e a todas que o milho é AQUI. A água, só no rio. Ei, você vai cagar justamente na fila do milho? Faça isso não. Feche esse ( * ), baixe esse rabo e vá cagar lá pelas bandas da Fábrica de Cimento. Xô! Xô! Eu num tô dizendo ‘mêeeeeeermo?’
Tchau! A gente se vê no fojo.
Vamos que Vamos !. “Tamo junto” . Achou ruim ?. Tire a calça e pode “in riba” viu sujeito desprezível e asqueroso!. Recolha-se à sua contumaz insignificância sujeito intragável. Agora pode vestir a carapuça verme de pútrida sarjeta!. ARGH !.’
Meu Caro Marcos Pinto, não esqueça de levar a velha Malhada Vermelha para comemorarmos este importante Evento. Foi uma satisfação te encontrar no sábado. PT Saudações e um forte abraço!
Os fãs de Fernandinho Beira-Mar têm todo o direito de, publicamente, fazerem, também, sua “Virada Cultura” Fernandinho Livre Ambos, (o senhor Lula e o senhor Fernandinho) são presos comuns.