Quem quiser prestar solidariedade ao ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), depois do arranca rabo com Gilmar Mendes, presidente dessa corte, pode fazê-lo.
O e-mail direto do ministro é este aqui: mjbarbosa@stf.gov.br.
Barbosa é o cara!
Carlos, ter “aquilo” roxo, já era. Agora, é ter “aquilo” preto.
Falando sério, tirando os analfabetos políticos, toda a nação, está fazendo côro, à fala do Ministro Joaquim Barbosa.
Atitudes assim, nos faz acreditar num país mais justo. Mais sério.
Um abraço, bravo jornalista.
Deferia colocar o do Gilmar Mendes tb p/ quem estiver do lado dele, ministro não deve ouvir glamou das ruas e sim julgar de acordo com a Leis.
Meu caríssimo Carlos, não nos iludamos: Gilmar Mendes x Joaquim Barbosa é, na verdade, o confronto entre Estado x Sociedade.
Honório.
os comentários reflete os sentimentos das ruas, ou seja, daqueles que desconhecem o Direito, a Constituição. O Ministro Gilmar Mendes pode ser considerado o responsável por impedir o Estado Policialesco que vinha se formando no Brasil. São atos demagogos, como o do Ministro Joaquim e avalizados por pessoas como você, que colocam e cheque a democracia no país. Quem conhece um pouco da Constituição, sabe que as decisões do Ministro Gilmar estão corretas. Jurisdição constitucional significa “julgar contra a maioria”, maioria em nosso país que é ignorante e não percebe que essas decisões na verdade significam garantias de todos nós brasileiros.