O deputado Vivaldo Costa (PR) quer sair do partido. Pretende outro rumo partidário, mas à sombra do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN).
Ele justificou hoje em plenário, o pedido de desfiliação do Partido Republicano e afirmou que irá conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PMN) para a escolha de uma nova legenda.
Vivaldo declarou que desde o início de sua carreira política sempre levantou a mesma bandeira partidária, mas informou que na última campanha eleitoral teve problemas com o atual presidente do PR, o deputado Federal João Maia.
Divergência
Segundo Vivaldo, a divergência de apoios para os candidatos ao Governo do Estado foi o que o levou a querer deixar o PR.
“Houve um desentendimento político, pois o presidente do partido apoiou a candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) e eu apoiei a de Rosalba Ciarlini (DEM). Houve essa discordância e eu paguei um preço alto por isso. Com isso fui perdendo apoios de prefeitos, vereadores e lideranças em diversos municípios”, afirmou.
“É de conhecimento de todos no RN a minha convergência com o presidente Ricardo Motta e se a Justiça conceder que eu me desligue do PR, irei conversar com ele sobre as novas possibilidades”, declarou.
Com informações da Assembleia Legislativa.
Nota do Blog – Morro e jamais vou entender a política do pindorama potiguar. Caio da rede e fico brincando com as varandas, tamanha minha inocência.
Peraí: João Maia e Vivaldo não estão há tempos apoiando o Governo Rosalba Ciarlini (DEM)? Então, qual a divergência agora?
Faça um Comentário