Pessoal da engenharia e da área executiva da operadora Vivo (3G) estão em Mossoró desde ontem (quinta, 11). Respondem a críticas levantadas ao serviço da Internet móvel que oferecem, que o Blog verbalizou esta semana – recebendo endosso de diversos internautas.
Agora há pouco conversei com Rodolfo Cardoso, gerente de contas da Vivo para o Rio Grande do Norte. Com ele, o engenheiro Ernani Coimbra.
– Estamos aqui com a finalidade de verificarmos os problemas apontados, para garantirmos um bom serviço – comenta Cardoso.
Ele acrescenta que a operadora começou a atuar na região de Mossoró em julho do ano passado. "É a maior do Brasil e do hemisfério sul, líder de mercado e com grande preocupação com o índice de satisfação do cliente. É nossa prioridade" enumera
Sobre dificuldades de acesso, queda do nível de acessibilidade ao sistema 3G e vácuos de cobertura em alguns pontos, ele pondera: "Isso tudo está sendo visto e estamos em Mossoró tratando do que foi mostrado".
Rodolfo Cardoso promete oferecer, em breve espaço de tempo, esclarecimento quanto a medidas a serem tomadas e informações relativas à expansão da operadora no Rio Grande do Norte.
– Temos os melhores índices de satisfação no país e vamos continuar com esse desempenho – garante.
queria que a operadora claro tivesse a mesma atenção da vivo por que a 3G não chegou a mossoró apesar de ter muita promessa e todos que tem computador dependendo da claro e muito lento
so lembrando que a Vivo nao veio para o RN com toda sua tecnologia que utiliza lá no SUL/Sudeste do pais.
que bom que a operadora vivo,trabalha para atender a satisfaçao de seus clientes,eu fico dessa maneira dispreocupado pois sou usuario e nunca tiver problemas de acesso aqui no bairro aboliçao 1.silvio viana
Eu optei pela vivo, pensado ser uma operadora de boa qualdade, haja vista, fiz pesquisa com outros colegas, que utilizam a operadora e me informaram que a frenquencia, de queda não havia, pois na pratica o que vejo, no dia a dia são quedas de formas frenquentes, em momentos que mais necessito de sua utilização, espero que realemnte os tecnicos, que aqui chegaram possam dar um basta nessa situação, haja vista pago um valor muito alto, por um serviço de pessima qualidade.