Rolou um estresse em reunião ordinária à noite dessa quinta-feira (3) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL).
A discussão foi sobre o papel de setores políticos de Mossoró em relação à operacionalização de voo comercial no Aeroporto Dix-sept Rosado.
Há corrente de pensamento dentro da CDL, que enxerga omissão ou obstrução de políticos locais ao avanço conquistado pelo governo Robinson Faria (PSD).
Os voos ainda dependem de alguns ajustes para se viabilizar. De boa vontade, até.
Nota do Blog – Não duvido. Temos antecedentes de má-fé no jogo politiqueiro local.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
É muito possível, sim, mas para a situação ficar clara, é preciso dar nomes aos bois. Quem está faltando as suas responsabilidades? Quem está jogando contra Mossoró? Quais são as iniciativas que não estão sendo implementadas?
Mossoró não é livre, acidade tem dono.
Última forma. Eu resolvi voar pela Azul, mas com uma condição:
Preciso saber a data, o horário, o número do assento e o trecho que Ritinha vai voar. Recife/Mossoró, ou vice versa. Não importa.
Eu quero reservar um assento ao lado dela.
Amorim, caso você disponha de tempo e queira embarcar no mesmo vôo, o convite está feito, desde que você faça o registro fotográfico e distribua com os colunééééérrimos sociais.
O meu objetivo é me tornar chiquéééééérrimo, famozéééééé, vipééééééérrimo, in ééééééééé, luxéééééééérrimo e fashion ééééééééé ao ser fotografado ao lado de Ritinha.
Talvez essa seja a minha ultima oportunidade.
Já estou vendo a manchete:
– CELEBRIDADES EM FOCO –
‘O colunééééééérrimo John Clodô voou ao lado de Ritinha da Azul’.
Já tô num pé e noutro.
Não é Betinha?
O Hub já está no Ceará. Imaginem no RN…o impulso ao turismo.
Esse povo trata o povao como menino “véi”. O povo, apesar de não querer enxergar, sabe muito bem que esse aeroporto não tá funcionando por um motivo: falta de vontade política. E todo mundo sabe a quem interessa uma cidade atrasada: a políticos profissionais. Só acredito na operacionalização do aeroporto, para o povão, quando eu ver aviões descendo e subindo, enquanto isso, continuo achando que é propaganda de gente incompetente que não tem o que mostrar. Abraços.
Mossoró desde 2010, com agravamento em 2014, está num ciclo regressivo. A cidade não consegue apresentar respostas objetivas para sair do caótico quadro econômico e financeiro-administrativo. A elite local, composta por políticos atrasadíssimos e empresários pusilânimes, ao invés de solucionar os problemas de ordem econômica e social da cidade, fazem o contrário, e o fazem muito bem feito. Prejuízo enorme para a população. Mossoró caminha para décadas de futuro comprometido. Como não quero ser processado pelos senhores do feudo, paro meu comentário aqui mesmo.
afff que tristeza… vao acabar de afundar minha mossoro. minha, nao de forasteiros.
Mossoró é a terra onde gastam 200 reais para evitar que você ganhe 20.
Se existe uma classe politica sebosa é a do RN. Oh povo imundo.