Hoje concluo a série de reportagens especiais "Rosalba Ciarlini – Política e Poder". É só aguardar a última matéria nesta noite.
A repercussão tem sido acima, muito acima mesmo do que eu esperava.
Sinto-me gratificado, sobretudo porque em essência os comentários solidificam o conteúdo, estimulam à produção de novo material e marca diferencial deste Blog.
Não estamos apenas fazendo jornalismo. Fomentamos o debate, ajudamos a escrever a história e amplificamos o conhecimento sobre política, poder e nossa sociedade.
Já tenho agendado aqui, nessa montanha de alfarrábios o próximo tema a ser abordado. É muito envolvente, posso garantir.
"Voto Camarão – a ditadura desafiada" é o título da próxima série. Dissecará as eleições de 1982 quando foi eleito ao governo o engenheiro José Agripino Maia (PDS) e em Mossoró o prefeito Dix-huit Rosado (PDS).
À ocasião, o líder político Vingt Rosado (PDS) rebelou-se contra a ditadura militar, a quem servira até então. O que ocorreu em si, suas consequências, a origem do episódio e outros aspectos vão ser milimetricamente vistos pelo Blog.
Conto com sua leitura e participação.
Já estou ancioso.