quinta-feira - 18/10/2007 - 18:11h

Voto de Rosalba tem rumo pró-Lula, diz Ancelmo Góis

Deu a louca na chamada Grande Imprensa, quanto ao voto a ser adotado pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM), no projeto para esticar a vida da CPMF.

O prestigiado jornalista Ancelmo Góis (O Globo) aponta outro rumo à direção da senadora da "oposição".

Ele contesta registro do jornalista Cláudio Humberto sobre o mesmo tema (veja em matéria mais abaixo). Segundo Ancelmo, Rosalba é Lulinha paz e amor desde criancinha. Votará com o governo.

Veja abaixo o que ele escreveu:

Baixa na oposição – A senadora Rosalba Ciarlini, mais fiel aliada do líder do DEM, José Agripino Maia, mandou um recado ao Planalto: vai votar a favor da CPMF. Alega que é médica e sabe da importância da contribuição (ah, bom!).

Em breve, deve dizer isso a Lula numa audiência articulada pelo deputado Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB.

Nota deste Blog: E o senador José Agripino (DEM) onde fica nesse enredo? 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.