Por François Silvestre
Demóstenes Torres, mosqueteiro de capa da Veja, ganhou elegibilidade.
Cassado por corrupção, processado por corrupção, condenado por corrupção, o sacripanta que vendia ética e recebia dinheiro de Carlinhos Cachoeira, que ele chamava de “professor”, vai ser candidato.
Membro do Ministério Público, continuou exercendo o cargo e recendo salários, todos os auxílios e todas as mungangas.
Agora fará o que sempre fez.
Nos palanques e tribunas, se eleito, conduzirá cruzadas morais na teoria e regará hortas de imoralidade pública na prática. E ainda querem defender o “voto válido”.
No Brasil de hoje todo voto é nulo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
As provas contra esse senador corrupto, são varias gravações entre ele e Carlinhos Cachoeira, bandido até a medula.
Mesmo não sendo de sua ossada, o ‘éssi tê éfi’ o absolveu alegando que as gravações explicitas que levou o senado a cassar o corrupto, não foram AUTORIZADAS pelo…’éssi tê éfi’.
Entendeu? Não? Vou exemplificar.
Caso você filme o seu vizinho degolando um recém nascido em um ritual de magia negra, mas que essa gravação não seja autorizada pelos pavões, a possibilidade de você ir preso é ‘N’ vezes maior que o seu vizinho Pai de Santo.
Quanto ao recém nascido… precisa dizer outra vez que a gravação NÃO FOI AUTORIZADA? Precisa? Precisa??Preciiiiiiiiiisa?????????
Isso é brasil sil sil, sem tirar e nem pôr.
E vai piorar.
Anotem, protejam os seus recém nascidos e se livrem de maquinas fotográficas e filmadoras.
Perfeito.
Mais: apenas os cegos, surdos e os já morreram, NÃO SABEM que Demostenes Torres é corrupto.
Ah, os pavões, também.
Seu comentário melhora e amplia meu texto, João Claudio. Desculpe, esqueci o Moro.
Estás perdoado.
Apenas para complementar o meu comentário.
Situação piores que as de Demóstenes, são as de Cocôllor e Réunan Canalheiros.
E, nem por isso os alagoanos vão deixar de elege-los.
De nulo, por lá, só o interior da cabecinha chata dos alagoanos.
Pense num povin fiel a corrupto, né não?
Uebaaaaaaaa O Sr. Pouca Paciência fundamentou minha opinião anterior.
Entretando o texto acima é muito complexo; não compreendi.
Como o Sr. Senador cassado, condenado com seus direitos politicos impedidos até 2027, foi dado o direito a ele a concorrer a cargos eletivos de Vereador a Presidente, pela Corte Suprema deste pais.
Necessito maiores esclarecimentos.
Ass. Desconhecido Ignorante.
Lembraças aos seus.
Não acredito que todo voto seja nulo, ainda mais na conjuntura atual, onde uma onda da extrema direita ameaça tomar de assalto o governo federal. Se com a direita que está lá, está ruim (terceirizaram nosso trabalho, tentaram acabar com nossa previdência, sucatearam a educação pública etc), imagina se um extremista chegar ao poder? Ai nossas garantias e liberdades fundamentais vão para o ralo! Porque liberal tupiquinim é assim: privatiza tudo que for estatal, liberdade para economia de mercado, no social é ultraconservador. O que andam ensinando na escola de Chicago? Lorde Keynes hoje em dia está mais para ‘lordequeims?’, será que algum ‘liberal’ candidato alguma vez leu ou abriu e fingiu ler algum autor clássico?
Conclusão, nós, trabalhadores, temos que nos unir e votar contra esse avanço ultraconservador da extrema direita. Mesmo que seja em um candidato da direita, mas que garanta nossos direitos fundamentais.
No Brasil de hoje todo voto é nulo. Sim. Para onde vão os votos se as criaturas recalcitrantes são as mesmas de sempre.
Há tempos ouço: não vamos votar em ninguém dessa quadrilha que domina o país! Mas eles estão todos de volta, como os zumbis de “The walking dead”.
O voto nulo é computado, sim.
Cadê os nomes novos? Cadê?
Eu sei onde estão.
Estão tentando legenda e não conseguem. Os partidos não cedem legenda a candidatos novos que tenham alguma chance de se elegerem. Somente os que não tem nenhuma condição de conseguir os votos necessários é que os partidos permitem a candidatura. Passam a funcionar como catadores de votos para completar a legenda dos mesmos de sempre.
Duvido permitirem a candidatura independente e declarar eleitos os mais votados livre de qualquer outro critério. Para exemplificar:
Os 21 mais votados para vereador em Mossoró serão os eleitos. E os suplentes seguirão a ordem da votação obtida. Simples. E com a grande vantagem de respeitar a vontade do povo.
Até quando, meu Deus?
///
ACREDITO QUE EM ABRIL OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.