O deputado federal Walter Alves (PMDB) recebeu em Natal nessa sexta-feira (10), comitiva de prefeitos liderados pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”. Com ele, os prefeito Antônio Bolota (PHS) de Governador Dix-sept Rosado e Sael Melo (PHS) de Porto do Mangue.
Na pauta, reivindicações para os municípios. O deputado Walter comprometeu-se a encaminhar em Brasília, pleitos voltados para a Saúde, Turismo e Agricultura.
A reunião – ocorrida às 15h no escritório de trabalho de Alves, também ensejou oportunidade para que os deputados afinassem conversas políticas, analisando a conjuntura atual na política estadual e também nacional.
Agripino
Esse sábado (11) também ambientou encontro de Souza, Antônio Bolota e Sael Melo com o senador José Agripino (DEM). Foram tratados pleitos relacionados à melhoria no sistema educacional do Município. O senador de comprometeu a encaminhar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), demandas relacionadas à construção de creche e escolas, mobiliário escolar e construção de escolas.
O deputado Souza também falou em relação ao empenho da classe política na luta pela não devolução dos recursos repassados pelo FNDE aos municípios e ao estado do RN. “Essa questão inviabiliza dezenas de municípios potiguares, que usaram de boa-fé e corretamente os recursos, não tendo meios à devolução”, arguiu Souza.
O senador garantiu total empenho.
Porto-Ilha
Outra reivindicação foi relacionada a melhorias no Porto-Ilha em Areia Branca. O senador informou que conseguiu recursos da ordem de 10 milhões de reais para investimento na estrutura do terminal.
Com informações das Assessorias de Walter Alves e Souza.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
“O senador de comprometeu a encaminhar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), demandas relacionadas à construção de creche e escolas, mobiliário escolar e construção de escolas.”
“O senador garantiu total empenho.”
“Outra reivindicação foi relacionada a melhorias no Porto-Ilha em Areia Branca. O senador informou que conseguiu recursos da ordem de 10 milhões de reais para investimento na estrutura do terminal.”
SE COMPROMETEU A ENCAMINHAR. GARANTIU TOTAL EMPENHO. INFORMOU QUE CONSEGUIU RECURSOS DA ORDEM DE 10 MILHÕES DE REAIS.
Os prefeitos podem dormir tranquilos. Afinal o senador se COMPROMETEU, GARANTIU ENCAMINHAR e informou que conseguiu recursos da ordem de 10 milhões de reais.
Disse o senador quando este dinheiro vai chegar?
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS DESDE O DIA 6/12/2016 POR UM PROMOTOR. AGUARDEM SÓ MAIS UM POUQUINHO. UM POUQUINHO!
O prefeito do Governador Dix-Sept Rosado o sr. António Bolota achou pouco e contratou uma assessoria Jurídica para o município no valor de 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).Esse sabe sim zelar bem o dinheiro público. Um ótimo exemplo!! Sem falar na Hilux SW4 que foi a primeira grande obra dele. Não sou que estou dizendo e sim o diário oficial. Não acredito muito, mais mesmo assim espero que seja publicado.
O sr. Editor deste conceituado blog,como moralista e pregador dos bons costumes deveria também fazer uma nota sobre este absurdo. É dinheiro do povo indo para o ralo. Abraços
Um cidadão que não tinha nem uma motoca para andar. Sem falar também na nova residência, que antes era alugada. Meu Deus, pobre Governador!
Viiiiixi! Quer dizer que Bolota não chegou nem a esquentar a cadeira e já tá se ”arrumando”?????? Em 42 dias de ”reinado” já conseguiu botar tudo isso no bolso???????? PQP, eu não acredito. Isso é recorde! Merece estar no Guinness. Merece ou não merece???
Tá ouvindo, Tio Colorau?
Pois é caro João Cláudio,não deixou não.Tem outro grande absurdo do descaso com o dinheiro público, que também não sou eu que estou dizendo e sim o diário oficial. A empresa que foi contratada nesta gestão para coleta do lixo,a famosa Vale Norte está recebendo a bagatela de 150,000,00 ( cento e cinquenta mil por mês da nova gestão) valor esse que foi dobrado em relação à gestão anterior que gastava 70.000,00 ( setenta mil reais com a coleta do lixo que era feita por sinal por uma cooperativa local do município, ou seja, o dinheiro gerava renda dentro do município e não fora. Aos poucos o Bolota e os boloteiros vão dizendo a que vinheram. A população anda indignada.
O interessante nisso tudo é que nem os Blogs e nem muito menos a imprensa local fala nada sobre esses absurdos. Porque será heim???