Por Allan Darlyson (Portalnoar)
Com a proximidade da convenção, marcada para o próximo dia 27 de junho, o PMDB já definiu duas candidaturas à Câmara federal para o pleito deste ano. Disputarão o cargo pelo partido o deputado estadual Walter Alves e a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado.
A candidatura de Fafá foi definida ontem, em reunião entre ela, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), pré-candidato ao governo.
A ex-prefeita de Mossoró contará com o apoio logístico do PMDB em Mossoró e na região Oeste, onde terá sua candidatura polarizada contra a da deputada federal Sandra Rosado (PSB), que será candidata à reeleição.
Fafá e Leonardo estão afinados com o projeto do PMDB para chegar ao governo do estado. Também apoiarão a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado. O reforço de Fafá e Leonardo gera uma mudança positiva para o grupo liderado pelo PMDB em Mossoró.
Nota do Blog – A ideia de polarização com Sandra (PSB), que também apoiará Henrique Alves ao Governo do Estado, é meio canhestra.
Divergentes quanto à política paroquial, na prática terão o mesmo palanque.
A realidade política de Mossoró não é tão simplista assim, como a postagem do Portal Noar aponta.
Depois trataremos do assunto.
O que Fafá quer finalmente? Passou esse tempo todo, depois da suplementar, mandando embaixada pra os Alves, até que eles a convidaram pra uma conversa. Depois desse moído todo ela vai conversa, tenta culpar a Presidente do PMDB por todos os seus problemas, e ainda não sabe se é candidata ou não? Estou enganado ou ela está procurando se valorizar pra os dois lados e ver qual a melhor formula para salvar pelo menos um mandato dentro da sua casa? Dizer que por causa da Vereadora Isabel ela pode não ser candidata é demais!! A repercussão da conversa dela com os Alves foi tão grande, acho que só o seu blog não deu publicidade, coisa orquestrada mesmo!!! O macaco quer saber e aquele compromisso que ela assumiu com o Prefeito e Robson de fazer o Vereador Chico Carlos Pte da Câmara, como fica????
“Tal qual uma Van com lotação esgotada, políticos se acotovelam para conseguir viagem até o aeroporto, mas somente alguns conseguiram embarcar no vôo que decolará em outubro”.
Nóbrega
Voltaram a cuspir no mesmo prato. Cuidado com o povo porque a prova não faz tanto tempo elegendo o Francisco prefeito de Mossoró.
Essa Fafá, está se transformando numa verdadeira contorcionista.
A final de contas de que lado Fafá está???
Fafá na câmara federal só pode ser piada, vai ser igual ao seu esposo na assembléia legislativa. Inexpressivo, sem projetos, apagado, em nada melhorou a vida do povo!!