Seguem carregadas as relações entre emedebistas ilustres e com mesmo sobrenome, no RN.
Agora à s 17h18, em rede social própria, o deputado federal e presidente estadual do MDB – deputado federal Walter Alves – postou print (impressão de imagem) de um diálogo no WhatsApp com o prefeito de São João do Sabugi, AnÃbal Pereira (MDB). A postagem implicitamente é um recado para o ex-deputado federal Henrique Alves (MDB).
Na troca de mensagens entre AnÃbal e Walter, o prefeito posta: “Boa tarde, pode contar comigo. Henrique viu aquela foto e vem com essa coisa”.
Walter responde: “Obrigado, amigo. Presente e futuro”.
A expressão “essa coisa” não é esclarecida por Walter.
A foto citada pelo prefeito AnÃbal Pereira é essa abaixo, publicada no último dia 13 por Walter Alves, ao lado do seu pai (primo de Henrique), o ex-senador Garibaldi Filho (MDB), AnÃbal e do prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (MDB).
Há anos Walter e Henrique nem se falam, coabitação partidária e familiar que se esgarçou de vez nas eleições de 2018. Henrique não foi candidato à Câmara Federal. “Waltinho”, sim. Reelegeu-se para segundo mandato, mas remoendo queixas contra o outro Alves.
P.S – Após pouco mais de uma hora da postagem do ‘print’ enigmático, o deputado Walter Alves apagou o material de sua rede social (Twitter). Mas, já era tarde. TÃnhamos captado.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O FIM SE APROXIMA.
PEGA FOOOOOOGO CABARÉÉÉ..!
SILÊNCIO NO RECINTO, PICARETAS.
VÃO BRIGAR NA CASA DE MÃE JOANA.
Eu num tô dizendo meeeeesmo…!
Inácio, o povo da rua tá se lixando se a famÃlia vai acabar ou ser cremada. Todos, sem exceção, são velhas raposas que passaram a vida toda agarrados nas tetas públicas. Não sabem trocar uma fralda, nunca trocaram o pneu se seus carros. Tem sempre um lambe-cu nas proximidades para fazer o serviço.
Bem que poderiam arrumá trouxas de roupa suja e irem todos jogar tapas na beira do Rio Potengi, enquanto lavam as trouxas.
A propósito, o ciganinho tá pensando em voltar para fazer de novo seus famosos ‘penteados’ com dinheiro público? É???
Crie vergonha, lalau bacurau.
Claudio, vc conhece algum polÃtico que sente vergonha?
Repare que quando são achincalhados em público eles sorriem com o canto da boca, fazem aquele V de vitória com os dois dedos da mão e saem de mansinho com cara de sem-vergonha.