Notícia dada pelo deputado federal Walter Alves (MDB) há poucos horas, em suas redes sociais, muda tudo, novamente e de novo, na sucessão estadual do RN – versão 2022.
“Em reunião realizada hoje (domingo, 20) com o presidente do PSDB-RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, tomamos a decisão de caminharmos juntos nas eleições deste ano. Parceria forte em prol do Rio Grande do Norte. Agradeço a confiança do amigo Ezequiel”, publicou “Waltinho”.
Porém, outra vez, não ficou claro, claríssimo, se ambos estão afinados para uma decisão comum ou se essa posição já seria de formação de chapa: Ezequiel, governador; Walter, vice.
Precisou entrar em cena o pai de Walter Alves, ex-senador e pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB), para praticamente esclarecer tudo. Ou pelo menos tentar. Arriscou, que se diga.
Em conversa com o jornalista Heitor Gregório, do Tribuna do Norte e blog que leva seu nome, o ex-senador afirmou: “A informação que eu tenho é essa. Ezequiel será candidato a governador, Walter o vice e Rogério Marinho (PL) para o Senado”.
“Posso publicar, Senador?” – cobrou o jornalista.
– Se você quiser ‘arriscar’, pode publicar, porque Ezequiel disse que só quem fala por ele é ele próprio. Mas, a informação que recebi é que essa chapa está formada – soltou Garibaldi Filho, passando a responsabilidade para o interlocutor da imprensa.
Até sábado (19), a aliança PT-MDB estava certa, como desdobramento de conversa entre Waltinho e a própria governadora Fátima Bezerra à semana passada (veja AQUI e AQUI) bastidores.
Hoje, muda tudo. Giro de 180 graus.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Com o meu voto, nunca !
Eita,
A petralhada tá tremendo na base.
A Cobra vai fumar 😅🤣😂👉👉👉👉👉👉👉
Concordo plenamente com essa CHAPA.
GOVERNADOR: EZEQUIEL FERREIRA
VICE-GOVERNADOR : WALTER ALVES
SENADOR: ROGÉRIO MARINHO.
CHAPA, para desmantelar essa PETELHADA que mente, traiu , dificulta , retarda e vamos seguir em frente.
Tomara. Só assim ficam o Ezequiel, o pai Garibaldi e o filhote sem mandatos. Nem farão falta e o Estado agradece.
Muitas águas ainda correrão por debaixo dessa ponte. Ezequiel só se arrisca na Boa e não vai jogar sua história em uma aventura alheia a seus pensamentos.
De Alves, basta Carlos Eduardo para o senado. Esses aí estão todos pendurados no pincel, a escada sumiu. Aí apelam pra chantagem, Gari é do passado e Waltinho sem futuro.
Nunca votei neles,mas já ganharam meu voto,só em pensar que essa GUVERNADOURA vai pegar o beco.Mito 2022
Tem jeito não para estes camaleões da famigerada Oligarquia politico-familiar Alves. O Gari vai amargar mais uma derrota com essa mania falsa de participar de conchavos políticos nada recomendáveis. Essa é t
A chapa é forte e tem muita estrutura para disputar as eleições e ganhar até com tranquilidade.
Duas razões contribuem para termos a certeza que a chapa está formada…
Primeiro que em um novo mandato de estadual, Ezequiel não poderá ser novamente presidente da assembleia legislativa.
Segundo, que a rejeição de Fátima Bezerra e absurda e qualquer candidato razoável, terá chances reais contra ela.
Agora, imagina uma estrutura com mais de 120 prefeituras apoiando!
Adeus Fatão!!!