Carlos Santos,
É imposivel nao cantar vitória antes do tempo, pois esse time é muito do bom. Forte, preparado e muito determinado.
É a nossa esperança para um Rio Grande do Norte melhor; pra tirar nosso estado dessa lentidão.
Ninguém aguenta mais.
E o aniversario da prefeita Fafá Rosado foi muito concorido. Eram todos querendo abraçar Fafá, e não tenho dúvida que os seus candidatos vão ser os mais votados de Mossoró.
É por isso que eu adoro essa cidade!
Emerson Rallison C. da Silva – Webleitor (Upanema)
P.S – Esse comentário é sobre a postagem "Chapa pronta da oposição é apresentada em Mossoró".
A afluência à Capela de São Vicente deu-se pela imensa pressão feita pelos chefetes de repartições municipais,que chegaram até (pasmem!) ao acinte de quererem obrigar que funcionários efetivos com mais de 20 anos de exercÃcio funcional comparecessem à Capela para,forçosamente,balterem palmas nas claques adrede preparadas para a triste cena do puxasaquismo. Inclusive uma funcionária (minha conhecida) fincou pé de disse que não iria fazer papel de besta não,tendo,por isso,sofrido reprimendas. Observei à mesma que a pressão configura assédio funcional,podendo ser objeto de Ação junto ao Ministério Público do Trabalho. Quanto à cantar vitória,faço a observação de que o TITANIC DAS ILUSÕES do Rosalbismo já começa a fazer água, com as avarias provocadas pelo Iceberg da realidade do cenário polÃtico potiguar.
Realmente Emerson você tém razão, esses são os achados para o RN e para Mossoró. Deus me livre guarde! pobre Mossoró, Upanema, Barauna,Grossos etc, etc, etc.
Realmente Emerson você tém razão, esses são os achados para o RN e para Mossoró. Deus me livre guarde! pobre Mossoró, Upanema, Barauna,Grossos, Natal, Apodi, Martins, Caraubas, Assu etc, etc, etc.
Saiu hoje, domingo, na coluna Notas da Redação do jornal O Mossoroense: Publicado na sexta-feira 5, no blog de Eliana Lima, Abelhinha: “No dia do seu aniversário em Mossoró, a prefeita-democrata Fafá Rosado recebe boa parte do mundo polÃtico do RN para festejar. Maaasss… não deverá levar os companheiros polÃticos para o meio do povo, afinal, sua aprovação anda de mal a pior. É uma ducha de água fria no fervor dos acenos e abraços. Veja, por exemplo, os números recentÃssimos, de uma pesquisa de avaliação administrativa realizada pelo Instituto Consult na capital do Oeste. Pesquisa Consult realizada entre 27/02 e 01/03/2010. Desempenho administrativo em Mossoró, onde é prefeita a Sra. Fafá Rosado (DEM). Pergunta: De um modo geral, o Sr. aprova ou desaprova a administração da prefeita Fafá Rosado? Resposta: APROVA – 25% / DESAPROVA – 67,5% / SEM OPINIÃO FORMADA – 7,5%”.