O casal José Neres/Gilvanda, atropelado e morto à beira-mar em Icapui (CE), no domingo (13), continua despertando revolta em meus webleitores.
Uma correspondência, em especial, é escolhida para postagem direta no Blog.
Alexsandra Nolasco fala sobre Gilvanda Pereira, uma das vítimas do motorista Robério Pinto Freire, 28 anos, que fugiu depois do crime. O acidente ocorreu após um cavalo-de-pau promovido por ele, em plena praia. José e Gilvanda residiam em Mossoró, no conjunto Liberdade.
Veja abaixo o e-mail de Alexsandra:
Recebo tal informação com grande indignação, pois, Gilvanda era uma grande amiga de infância. E me deixa muito triste que neste momento há mais uma criança no mundo que perde a sua mãe…esta criança que talvez nunca vai saber o porquê de sua mãe ter partido…uma criança que não tem nada ver com toda esta história e hoje ele só quer uma coisa a sua mãe de volta.
E como é dificil dizer que a sua mãe teve a sua vida interrompida por um homem narciso e insensato…Para falar a verdade não tenho palavras adequadas para descrever esta pessoa, que hoje esta indiferente a tal acontecimento.
De uma coisa tenho de certo, guardarei boas lembranças de infância de uma menina loirinha cheia de pintas no rosto e de sorriso largo que contagiava todos que estavam a sua volta…minha grande amiga Gilvanda!
Que os anjos a receba com muita alegria, pois, assim era Gilvanda Kátia Pereira de Lima Medeiros, uma pessoa feliz!
Alexsandra Nolasco – alexsandra.nolasco@yahoo.com.br
* Saiba mais AQUI.























Faça um Comentário