A candidata ao Senado pela Coligação União pela Mudança, Wilma de Faria (PSB), está angustiada.
Tem conversa decisiva hoje com o candidato ao Governo do Estado pela mesma aliança, Henrique Alves (PMDB).
Sua postulação está sendo jogada no colo de Henrique.
Vire-se.
Se ocorrer derrota de D. Vilma, ela deve exclusivamente às “peripécias” de seu filho Lauro, e a falha de seu marqueteiro.
Seu horário eleitoral, assim como sua própria campanha, era pra ter sido CENTRALIZADA no que ela FEZ como GOVERNADORA em DOIS MANDATOS, e um, como deputada federal. Exatamente, o PONTO FRACO de FÁTIMA, que NUNCA foi GOVERNADORA, e o que FAZ como deputada, é TRAZER o que JÁ VINHA para O ESTADO, nos três governos PETISTAS!!!.
ASSIM PENSO!!!
Ora vejam só, dona Wilma Maia ir se queixar logo a Henrique Alves por sua desgraça política, mesmo sendo Henrique outro que também está desgraçadamente em queda livre nas pesquisas com viés de derrota… Culpados por tais situações? O COMPORTAMENTO DUVIDOSO DOS DOIS!!!
O chefe do acordão, Henrique Alves, onde se tem a prova dessa chefia nas lamentações de dona Wilma Maia feitas justo a ele, por estar sendo acusado da prática de ilicitudes, novamente!!! Dessa vez com o nome assentado no pelotão vip, sendo diretamente acusado de ser recebedor de propina no “petrolão do PT na PTrobras”, o novo mensalão do já experiente PT, agora em sua edição 2014…
Já dona Wilma Maia, além de ter o comportamento duvidoso, também possui caráter duvidoso estando indiciada em vários escândalos, inclusive por improbidade ainda em julgamento no PTralha STF de Brasília que, desde o seu segundo mandato como governadora, enfrenta terremotos de acusações até mesmo dentro de sua própria família onde o filho, Lalauro Maia, condenado criminalmente pela justiça, ainda continua impune não mudando de endereço para o Presídio Estadual de Alcaçuz não se sabendo o por quê dessa baita omissão da justiça… QUERIAS O QUÊ PROS DOIS, HEIN??? O POVO ACORDOU, SENHORES E SENHORAS CANDIDATOS FICHAS SUJAS…
“Há muita gente para quem o receio dos males futuros é mais tormentoso que o sofrimento dos males presentes.” Marquês de Maricá
Xiiiiii… Mas se Henrique também já está preocupado com sua própria postulação ao governo e com várias cobranças de aliados, ainda vai vir mais essa ? Mas isso já era esperado. Tem muita gente nesse palanque de Henrique. É um “congestionamento” dos grandes. Tem muitos ‘figurões’. Demais. O palanque não sustenta tanta gente assim. Dia 05 de Outubro iremos ver isso. ‘Figurões’ irão “dançar”. ‘Figurões’ irão se arrepender amargamente. ‘Figurões’ irão ficar umas “araras”. Eitxa! E se a campanha for pro segundo turno. Fato que está muito próximo. O senhor Henrique irá sentir o gosto da vingança de muitos desses ‘figurões’. Anotem. Por favor, esperem.
votava em Wilma para o GOV RN,tinha a cadeira de DEP Federal garantida,Foi na Honda de Henrique e menosprezou o trabalho de Fátima Bezerra na Educação ,vai pagar pelo o resultado.
Meu caro José.
O TRABALHO DE FÁTIMA, se limitou a “trazer” os INSTITUTOS FEDERAIS que JÁ VINHAM, pra Mossoró, e pro RESTO do PAÍS.
ELA, e MINEIRO, aquele da LÍNGUA PRESA, que tem sotaque RUSSO com PERNAMBUCANO, passou os QUATRO ANOS “BOMBARDEANDO” o GOVERNO da ROSA, e se ESQUECENDO dos BARNABÉIS FEDERAIS, que foram MASSACRADOS por DILMA, num “ARROCHO, NUNCA VISTO ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS”.
O POVO ESCOLHE. É SOBERANO, nos regimes DEMOCRÁTICOS. Entretanto, ELE, O POVO, TAMBÉM comete EQUÍVOCOS! QUE o DIGA, COLLOR, MICARLA, ANA LUISA FONTENELLE, ALDO TINOCO, FERNANDO HENRIQUE, GERALDO MELO …!
A senhora Wilma não podia enganar a todos nós por todo tempo o que esta senhora fez durante 8 anos do seu desgoverno a ponte em Natal diga-se muito bonita e ainda hoje envolvida em um tremendo escândalo cujo envolvimento da ex. governadora é investigado pela justiça com sérios indícios de ser comprovado sua participação dentre outros que a sociedade já os conhece, pergunto o que o referido governo fez de relevante nas demais cidades do nosso RN especialmente nas pequenas não tenho conhecimento alguem tem pergunto?
Há também o temor por parte do Henrique. O crescimento tímido de Robinson aliado aos constantes declínios numéricos que o filho de Aluízio vem sofrendo, faz com que isso ocorra.