A candidata do PSB ao Senado, Wilma de Faria, admitiu que irá perder todas as pesquisas de intenção de voto para os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), que trabalham o voto casado.
No entanto, a peessebista confia que será possível reeditar a campanha eleitoral de 2006, na qual perdia para Garibaldi nos levantamentos, mas ganhou o Governo do Rio Grande do Norte nas urnas (com 824.101 mil votos).
“Com a ajuda do povo – que tem sido muito generoso e justo comigo – sempre tenho saído vitoriosa em minhas lutas. Não vai ser diferente agora. Vou perder todas as pesquisas e vencer a eleição”, declarou Wilma, que neste sábado (11) continuou em terceiro lugar na pesquisa Ibope para o Senado, com 35% das intenções de votos.
Veja matéria na íntegra clicando AQUI.
Que D.Wilma vai ser eleita não tenho nenhuma dúvida. Eu só vou começar a contar a maioria dela sobre o Senador (JA) que é contra o BOLSA FAMÍLIA E O PROUNI quando o CARA LULA vier ao RN contar os votos dela. Quem viver , verá!
O comentário acima dá a entender que a Sra. Wilma não tem luz própria ou não fez uma boa administração para merecer o voto da população.
Pelo que entendi, se o Lula não vier ao estado a ex-governadora tende jogar a toalha antes das eleições.
Interessante nisso tudo é que nem Garibaldi nem José Agripino estão esperando essa “provável luz” ou contaram com ela durante a campanha. Com luz ou sem luz, as pesquisas apontam que os dois estão eleitos. Assim como a senadora Rosalba.
Enfim, a lu, se pé que existe, da Sra. Wilma está apagando a cada dia que passa. Não vai conseguir eleger-se Senadora nem o seu preferido e indicado candidato por ela ao governo do Estado. Leia-se Ibere Ferreira de Sousa.
Lamentável para quem dizia sempre que era uma liderança absoluta no Rn.
Perguntar não ofende: Será que a casa caiu e seus eleitores não estão sabendo? Ou será que são teimosos e persistentes tal qual besouro de luz?
Para quem raciocina e usa o bom senso, há de concordar que
MORREU MARIA PRÉA
P.s. Só quem não sabe é ela e seus eleitores. Os fanáticos. Diaga-se de passagem.
Ô Geraldo, a única Maria Preá que morreu até agora foi o Garibaldi, que Wilma tirou o cabaço dele com imbatível em 2006. Até hoje ele tá sentindo no espinhaço a estrondosa maioria de 76 mil votos. Sim! Vc quer dizer que a candidata do DEM(O) é governadora em férias? Cuidado prá não cair no ridículo como em 2006!
Dona Wilma nessa eleição não está com a caneta do governo, pois, o governador é Iberê. Um raio não cai duas vezes no mesmo local…. A partir do dia 04 de outubro ela deverá começar a pensar na eleição para a prefeitura de Natal, em dois e doze. Afinal é uma guerreira… Ou vai ser ministra do governo Dilma?
Em 2002, Wilma não tinha a “caneta do governo”, pelas pesquisas não er eleita, quando as urnas abriram, a coitada, sem luz própria deslanchou a maior derrotar no chamados “caciques do RN”, muita calma nessa hora, muita calma.
Concordo plenamente com o colega Geraldo Fagundes. É uma pena que o PAI DINÁ de Mossoró seja tão fanático ao ponto de achar que Dona Wilma vai ganhar do Senador José Agripino. Me poupe ! certamente ele não caminha pelo RN. E dá-lhe JÁ JÁ !
Política é cabreiragem. Quem sabe se a desistência de Lula em vir ao RN não é um golpe de mestre de dona WILMA? “Lula lá” não alfinetará José Agripino. Este deixará de ser vítima, então… Menino, política é para quem sabe mexer com os pausinhos.
Concordo com você, caro Marcos Pinto. Quem viver, verá.
D. Wilma está levando o trôco do que fez em 2002. Depois de eleita com a bandeira contra os caciques do RN, uniu-se com todos eles e deu banana para àqueles que a levaram ao 2º turno. Isso é politica. Aqui se faz, aqui se paga.