A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, deve definir o destino do partido em Natal nos primeiros meses de 2016. Essa foi uma das afirmações dada pela vice-prefeita da capital na noite desta terça-feira, 20, no Repórter 98, da 98 FM Natal, apresentado por Felinto Rodrigues e Jean Valério.
Questionada sobre a declaração do presidente da Fundação João Mangabeira (instituição de formação política do PSB), ex-governador do Espírito Santo Renato Casagrande, em defesa de candidatura à Prefeitura do Natal, a ex-governadora voltou a afirmar que partido possui excelentes nomes para o pleito (além dela, o da deputada Márcia Maia e da vereadora Júlia Arruda).
Cautela
Mas deixou claro que isso será definido em janeiro ou fevereiro de 2016.
“O PSB tem o projeto de apresentar candidato a presidente em 2018 e nossa meta é fortalecer o partido nas capitais e cidades-polo. Por isso, vamos conversar para ver o que é melhor”, disse.
Uma candidatura própria não é impossível.
Nunca devemos esquecer que esta mulher foi o pior governante da história recente do Rio Grande do Norte. Sua passagem pelo governo coincidiu com o momento em que os estados do Ceará e de Pernambuco passaram por grande crescimento, tendo a frente governadores do mesmo PSB da ex-governadora e aliados ao governo federal. Eduardo Campos e Cid Gomes conseguiram dar um salto grande nos seus estados, enquanto Wilma conseguiu ver seu filho. seu irmão e assessores presos ou acusados em processos por corrupção. Depois do que Wilma fez com o RN, Rosalba e Robinson até merecem um pouco de solidariedade (apenas um pouco). Felizmente o RN deu a esta senhora a resposta que ela merece, perdendo as eleições que disputou desde então, salvo a de vice-prefeito, até porque vice é vice…
Wiiiiiiiiiilma, cadê Laurin, Wiiiiiiiiilma!!!!!
Moisés e de Rosalba vc diz o quê?