• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 04/03/2014 - 21:02h
Entrevista

Wilma afirma que Eduardo Campos “não impõe nada”

“Meu partido não impõe nada”. Com essa frase contundente, proferida hoje à tarde em Caicó, em entrevista ao repórter José Wilson, da Rádio Cabugi do Seridó, a vice-prefeita natalense e ex-governadora Wilma de Faria (PSB) rebateu versão de que está sendo levada a ser candidata a governador.

Wilma e Campos: linguagem democrática

O noticiário sobre o assunto, pulverizado na imprensa e redes sociais nos últimos dias, indicava que ela seria levada a ser novamente candidata a governador, como parte de estratégia nacional do seu partido, dentro do projeto presidencial deste ano.

Wilma deixou claro à emissora, que o presidenciável “Eduardo Campos (governador do Pernambuco, pelo PSB), “é um homem democrático” e há vários meses havia “proposto” que ela fosse candidata ao Governo do Estado. Em momento algum, transformou essa ideia numa força compulsória.

Carlos Eduardo Alves

A ex-governante salientou que “só o povo pode impor”. Até abril, garantiu, “a gente decide”.

Reiterou que tem seu nome bem-avaliado para governador e ao Senado, mas prioriza o contato com as bases do PSB, o diálogo com outros  partidos e “ouvindo a população” para traçar política de alianças e formatar candidatura.

Wilma de Faria também deixou claro que está descartada a hipótese de candidatura do prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), à sucessão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Seria um excelente governador, mas ele tem compromisso com Natal, como prometeu em campanha”, apontou.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. rafael santos diz:

    É COM TODA REVOLTA QUE ESCREVO ESSE RECLAMAÇÃO, SOU DO SANTO ANTONIO HOJE ESTA NA BONECA MARIA ESPALHA (BALA) É ASSIM Q A POPULAÇÃO ESTA CHAMANDO DEPOIS DO OCORRIDO. QUANDO DEPOIS DE DUAS TENTATIVAS DE HOMICIDIO ACABARÃO COM A FESTA A FESTA ESTAVA MUITO BOA MUITA GENTE NUNCA TINHA VISTO TANTA GENTE NESSE BLOCO. FIQUEI MUITO REVOLTADO COM O FATO ESTOU REVOLTADO SEI QUE A SEGURANÇA É COMPETENCIA DO ESTADO MAIS ACREDITO QUE O MUNICIPIO NÃO DEVE CRUZAR OS BRAÇOS PRO ISSO A CIDADE CONTA COM UMA GUARDA CIVIL AUMENTA O EFETIVO DESSA GUARDA COLOCA ESSES GUARDA ARMADOS E DE SEGURANÇA, NA MINHA OPINIÃO A SEGURANÇA DEVE SER PRIORIDADE QUANDO A VIDA DE UM CIDADÃO ESTA EM RISCO . 5 TENTATIVAS DE HOMICIDIOS EM MOSSORO SENDO QUE TEVE UMA CRIANÇA BALEADA,EM TODAS A REGIOES DA CIDADE OCORREU TENTATIVAS DE HOMICIDIOS
    SEGURANÇA EM PRIMEIRA MÃO A SOCIEDADE ESPERA POR ISSO A VIDA TEM QUE TER PRIORIDADE . AUMENTA A GUARDA E COLOCA ESSES HOMENS ARMADOS.

  2. Catarina Guilherme diz:

    Parabéns Carlos Santos. O senhor figura como um dos maiores jornalistas do RN não por acaso. Isto é devido a muita competência e seriedade nas suas atividades. Diferentemente do que muitos por ai estão dizendo para angariar leitores e falatórios, Eduardo Campos não pretende ser imperativo e impor seus conceitos frente à Wilma. Parabéns por ser um diferencial e ser merecedor de todos os elogios possíveis.

  3. chagas nascimento diz:

    Acho engraçado quando vejo os políticos fazerem comentários do tipo: “Só o povo pode impor.” “Estamos ouvindo a população”. Se existe alguém que está fora destes conchavos é o povo.
    O nosso Estado está passando por sérios problemas, não vi até agora nenhum candidato falar o que vai fazer para mudar este quadro caótico que vivemos.
    Embora todos tenham sua parcela de culpa, inclusive nós eleitores, eles não estão nem aí para os graves problemas do Rio Grande do Norte.
    O que vejo todos os dias, são acordos de bastidores e conciliações, para que os mesmos se perpetuem no poder.
    O objetivo deles é um só, todos se salvarem, e o povo… que se dane!.

  4. Marcos Andrade. diz:

    D. Vilma, volte para concluir o plano de cargo carreira e sálario. – Não deixe o cavalo passar selado!!!!…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.