Ainda não existe local definido. Também não há uma hora previamente acertada. Mas é hoje que a ex-prefeita do Natal e ex-governadora Wilma de Faria (PSB) define seu rumo na sucessão natalense.
Cá de minha banda, ouço tendência para que ela se coloque como indicação do seu partido a vice de Carlos Eduardo Alves (PDT). Uma chapa praticamente imbatível. Pura nomeação.
Ontem, Wilma recebeu diversos colaboradores e aliados e o assunto foi recorrente. Manteve o clima de mistério.
Nota do Blog – Nos bastidores, também foi possível captar que a eterna assessora Graça Mota e a vereadora Júlia Arruda (PSB) seriam opções a vice, caso a ex-governadora não se apresente para esse posto na chapa majoritária da aliança com o PDT.
Cacá/Vilma Paraguai: Chapa ” poleiro de pato”.
A Wilma de Faria está ponde em prática seu contumaz maquiavelismo, posto que sendo candidata à Vice agora, quando houver o julgamento do mérito da ação proposta pelo Carlus Alves, indeferindo a sua pretensão de anular o julgamento da CMN, e tornando-o inelegível, automaticamente ela sobe à condição de candidata à Prefeita, com ou sem o apoio do C.A. Jogada mais que estratégica e inteligente.