A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) falou hoje em Encontro Regional do PSB, na Assembleia Legislativa (veja postagens mais abaixo), em tom de campanha. O conteúdo, não deixou dúvidas.
Seu alvo principal foi a atual governadora Rosalba Ciarlini.
Criticou sua gestão por empinar programas e obras de antecessores, vendendo imagem como iniciativa sua. “É um governo de propaganda”, citou.
No evento, com participação especial do governador pernambucano Eduardo Campos (PSB), algumas filiações foram formalizadas, como do ex-prefeito de Nova Cruz Cid Arruda.
Também foi ocasião para reaparecimento do ex-governador Iberê Ferreira, que ficou à mesa de autoridades. Ele recentemente passou por novo procedimento para combate a tumor cancerígeno.
As deputadas estaduais Márcia Maia (PSB) e Larissa Rosado (PSB) prestigiaram o encontro, além da deputada federal Sandra Rosado (PSB), bem como diversos políticos da capital e interior com ou sem cargos públicos na atualidade.
Ninguém imagina “quanto” o governo está pagando para grande parte da imprensa falar bem dele. Em Mossoró chegou-se a comentar que R$ 500 mil/mensal teria sido pago para se criar o “mito” Rosalba que em TRÊS mandatos de prefeita, fez apenas DUAS obras que serão vistas por nossos netos (Ginásio de Esportes e Teatro Dix-Huit Rosado com recursos da Petrobrás). É muito blá blá blá para poucas obras, se é que elas existem… Por enquanto, está pegando “carona” nas obras que D. Wilma deixou. Realmente, pobre Rio Grande SEM Norte e sem rumo.
Risível Wilma falar em governo de propaganda.
Existiu Governo estadual na terra potiguar pra promover mais publicidade que o da velha rapoza Dona Wilma?!
Mendes, veja o que se comenta hoje no Detran-Natal.A centraldo cidadão-Ponta Negra, nã serámais reaberta.Ordens de Ravengar.Queremos caixa pra 2012.